Em uma tarde comum, a família toda estava reunida na sala, no andar superior da casa dos Cullen. Aurora estava ajoelhada no chão, de frente para a poltrona onde brincava com James. O bebê fazia barulhinhos engraçados de esforço enquanto se inclinava para agarrar o próprio pé e morde-lo, rindo como se fosse a melhor coisa do mundo.Aurora e Jasper abriram sorrisos afetuosos idênticos.
— Dois babões. — Jackson provocou, um sorriso sarcástico enquanto fitava Aurora e Jasper.
Aurora olhou para o lado, seguindo o olhar de Jackson, encontrando Jasper ao lado das janelas, a postura rígida e atenta, mas um sorriso carinhoso no rosto bonito. Ele piscou um dos olhos para Aurora, que sorriu.
— Credo. — Jackson reclamou. — Parem de flertar na nossa frente, arrumem um quarto. — Aurora riu, arremessando uma almofada no irmão.
Alice, ao lado do namorado, riu e o abraçou de lado, murmurando algo como "deixe-os em paz".
No instante seguinte, suas audições apuradas capturaram o ronco de um motor se aproximando pela estrada. Aurora franziu as sobrancelhas em confusão.
— Jacob. — Edward murmurou. Rosalie rosnou profundamente em desagrado. Carlisle saiu da sala, descendo as escadas para atender à porta.
— O que ele veio fazer aqui? — Rosalie perguntou.
— Provavelmente sabe que Bella voltou. — Aurora respondeu, fitando a humana encolhida ao lado de Rose no sofá.
— Ele acha que ela já foi transformada. — Edward disse, possivelmente lendo os pensamentos de Jacob.
— Mas não fui. — Bella disse, a voz fraca e quebrada. — Quero vê-lo. — Aurora franziu o rosto, se perguntando se Isabella realmente achava aquela uma ideia inteligente.
— É melhor não. — Rosalie disse.
— Por que não? — Ela perguntou. — Vocês estão mantendo segredo pro Jacob também? O que importa?
Aurora podia pensar em ao menos vinte coisas que importavam. Entre elas, o tratado entre os Quileutes e os Cullen, o acordo de nunca fazer mal a humanos. No momento que soubessem o que houve com Bella, aquilo seria desastroso. Aurora estava surpresa que Bella não pensasse nisso.
Ela apertou os lábios em desagrado, preferindo aderir ao silêncio. Era melhor assim.
— Entre, por favor, Jacob — Bella disse mais alto, sabendo que Jacob ouviria mesmo de fora da casa.
Segundos depois, Aurora viu Jacob entrar no cômodo, as costas viradas para a parede, o olhar tenso que passou por todos eles. Então, ele a viu. E seu olhar se tornou algo como espanto, quase tão doloroso quanto o de Edward. Sim, a aparência de Bella estava chocante, quase penosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...