10. O problema.

44.1K 3.2K 510
                                    

Qual foi o tamanho da surpresa de Aurora ao ver Edward ali, saindo do Jeep de Emmett, após uma semana fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual foi o tamanho da surpresa de Aurora ao ver Edward ali, saindo do Jeep de Emmett, após uma semana fora. Sua expressão a denunciou, Edward riu em sua direção e deu de ombros. Ele ficaria bem, ela sabia. E, aparentemente, escolheu parar de fugir.

— Bom te ver. — Ela disse baixo, tanto que apenas os vampiros ouviram. Edward assentiu em concordância.

As aulas daquela manhã foram tranquilas e sem mais surpresas, e Aurora nem soube a que Deus agradecer por isso. Rose havia voltado ao seu "normal", e parecia menos propensa a arrancar a cabeça de Isabella, o que era bom. Porque seus pensamentos assassinos não deixavam Edward muito feliz.

E Aurora estava feliz de aproveitar um dia chuvoso se sentando ao lado da janela para assistir as aulas de cálculo. Era a única obrigatória que ela não fazia com nenhum dos Cullen. E ninguém se sentava com ela. Boatos eram mesmo uma droga.

Pelo menos era uma sexta-feira, eram liberados mais cedo, e como de costume ela iria almoçar com os Cullen. Bom, ela iria almoçar, eles não. Então, sem aulas de artes por hoje. Ela saiu da sala de Biologia, sua última do dia, com Jasper, suas mãos entrelaçadas e sua bolsa no outro ombro. Ela notou a expressão concentrada do loiro.

— O que foi? — Ela perguntou em um sussurro, sabendo que apenas ele ouviria. Jasper piscou algumas vezes e fitou Aurora.

— Edward. — Ele respondeu simples.

— Algum problema? — Ela tornou a perguntar.

— Ele está frustrado, incomodado, e curioso. — Jasper respondeu com uma careta. Aurora abraçou a cintura de Jasper enquanto andavam.

— Não se preocupe. — Ela sussurrou. — Se concentre em mim. — Falou apertando a mão dele que foi para seus ombros. Jasper sorriu de lado e assentiu. De fato, era muito mais fácil com ela por perto.

No estacionamento, Jasper abriu um guarda-chuva sobre ele e Aurora, para protegê-los da garoa, e se aproximaram dos outros Cullen, que estavam sob guarda-chuvas e ao redor dos carros. Edward parecia especialmente distraído. E bastou um breve observada para que Aurora percebesse que ele e Bella estavam se encarando.

— Não é educado encarar. — Aurora falou baixo, vendo Edward finalmente desviar o olhar, parecendo envergonhado. Mas Bella continuou encarando. — Parece que ela tem um fascínio por você. — A ruiva comentou abraçando o braço de Jasper e encostando no próprio carro.

— Eu não sei. — Ele respondeu à contragosto. Edward se sentia frustrado por não saber o que Isabella pensava.

Aurora achou melhor não mencionar mais nada sobre. Era um assunto delicado e incômodo para todos ali.

𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora