28. Uma linda família.

28.8K 2.5K 503
                                    

Jasper se surpreendia cada dia mais com Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper se surpreendia cada dia mais com Aurora. Ele tinha plena certeza de uma coisa: a eternidade nunca seria entediante.

Aurora insistiu em fazer o destino de lua-de-mel ser uma surpresa até o último segundo. Até Jasper estar de frente com o lugar, ela não disse uma palavra, uma pista sequer. E Jasper admitiu a si mesmo que esperava qualquer coisa, literalmente qualquer uma... menos aquilo.

Estavam há alguns dias em Texas City, onde Aurora havia comprado e reformado a fazenda que anos antes pertencera aos Whitlock. A fazenda onde Jasper nasceu e foi criado por tantos anos, antes de se alistar. E agora, o quarto que lhe pertencia era um quarto de bebê, onde seu filho dormia. A sala de jantar possuía um piano, e um grande espaço aberto, onde Jasper gostava de puxar sua esposa para dançar no breu da noite.

Era uma casa tão cheia de lembranças, e tão cheia de alegria, que Jasper se sentia mais vivo apenas por estar ali. E era um ótimo lugar para uma criança crescer.

Ele pensou, por um minuto, em quão felizes seus pais estariam com a família que ele tinha.

E Jasper sorriu, enfiando as mãos nos bolsos e suspirando livremente enquanto via Aurora com James nos braços, dançando suavemente pela sala e cantarolando para o bebê. Cada segundo daquilo... Jasper queria gravar em sua memória, para repassar sempre que se lembrasse de qualquer momento ruim de sua vida. Por não importava mais. Os Whitlock eram uma linda família.

Jasper ouviu Aurora suspirar, com o rosto sobre o peito dele, enquanto as mãos frias desenhavam linhas invisíveis no braço do vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jasper ouviu Aurora suspirar, com o rosto sobre o peito dele, enquanto as mãos frias desenhavam linhas invisíveis no braço do vampiro. Se ficasse completamente imóvel e silenciosamente, ele podia ouvir o coração dela, batendo fraco e pausadamente, em grandes intervalos de tempo.

— James se parece com você. — Ela comentou em algum momento, rindo fraco em seguida. — Eu sei que não faz sentido. Mas ele parece. Vocês tem a mesma cor de cabelo, você tinha olhos azuis quando era humano, e ele é a criança mais calma que eu já vi. Parece até alguém que eu conheço. — Ela ergueu uma sobrancelha, fitando o rosto do noivo. Jasper repuxou os lábios em um sorriso.

𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora