Frio. Definitivamente muito mais frio que ps outros dias. Aurora mal sentia seus dedos, e tudo o que queria era chegar logo em casa. Havia sido um dia bem entediante sem Jasper, que havia aproveitado a nevasca para ir caçar.
Ela queria desesperadamente se sentar perto da lareira agora. Seu almoço poderia esperar, e os trabalhos também.
Quando enfiou a chave na porta do chalé, notou que a mesma não só estava destrancada, como também estava aberta, apenas encostada no batente, e agora abria sozinha por causa do vento. Aurora congelou na porta. Não era Jasper, porque ele nunca deixaria a porta assim.
Aurora colocou as chaves entre os dedos e fechou a mão em punho, deixando todas as pontas á mostra, como um soco-inglês. Ela largou a bolsa no chão silenciosamente, e andou com passos suaves para dentro de casa, usando a outra mão para discar para o número de Jasper.
Ela viu tudo no exato lugar em que deixaram. E supôs que não fosse um assalto. Isso não a tranquilizou. Apertou ainda mais os punhos.
— Vocês tem uma bela casa. — Aurora se virou rápido, deparando-se com a figura de um homem alto, quase tanto quanto Emmett, mas não tão musculoso quanto, ele tinha cabelos castanhos claros, e olhos vermelhos. Ele olhou Aurora atentamente, parando sobre as chaves na mão dela. — Pretende ferir um vampiro com isso? — Ele perguntou com um ar debochado. Aurora ergueu uma sobrancelha.
— Pretendia. — Ela respondeu. — Agora, talvez eu esteja pensando em fogo. — O homem riu pelo nariz.
— Você é divertida, Aurora. E corajosa. — Ele começou a andar pelo cômodo, fitando cada detalhe.
— Obrigada. — Ela disse sem emoção. — Sabe meu nome, pode me dizer o seu? — Ele olhou para ela sobre ombro.
— Ah, perdão. — Se aproximou em um piscar de olhos, segurando a mão de Aurora, fazendo as chaves caírem no chão. — Sou Jackson Nortburn. — E beijou calidamente os nós dos dedos de Aurora e, com a outra mão, mostrando o envelope branco pérola texturizado. Era um dos convites de casamento. Ela relaxou um pouco. — Sei que cheguei um pouco antes...
— Nove meses antes. — Ela corrigiu. Jackson deu de ombros, rindo.
— Mas achei que seria mal educado ir em um casamento sem sequer conhecer a noiva. — Explicou. Aurora cruzou os braços.
— E achou que seria educado entrar sem ser convidado na casa de alguém? — Ela perguntou séria.
— Agora que você disse em voz alta realmente parece ruim. — Ele confessou. Por um momento, ele franziu o rosto, então olhou para a outra mão de Aurora, que segurava o celular. — Ligou pra alguém? — Ela olhou na mesma direção, só agora se lembrando de Jasper na outra linha, ele provavelmente já estaria chegando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...