20. Pequena mudança de planos.

36.8K 3K 655
                                    

— Assine aqui, aqui e aqui, Srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Assine aqui, aqui e aqui, Srta. White. — O homem lhe estendeu os papéis e sua caneta, que Aurora aceitou. Ela deixou sua rubrica em cada um dos espaços indicados, e depois largou a caneta. — Não se preocupe com os preparativos do enterro, o seguro de seus pais cobria isso, e nossa empresa já está cuidando de tudo. — Aurora assentiu, lembrando-se de piscar algumas vezes, como alguém normal faria.

— Obrigada, Sr. Hausson. — Ela agradeceu polidamente, apertando a mão do homem. Ela se ergueu, segurando suas cópias dos documentos, e saiu da sala, deparando-se com Rosalie no corredor, a esperando.

A ruiva lhe estendeu a mão e a guiou para fora do prédio, descansando a mão sobre as costas da amiga de maneira reconfortante.

— Preciso ir até a casa. — Ela disse simples.

— Não acabou? — Rose perguntou surpresa. Aurora balançou a cabeça.

— Tem alguém lá que eu ainda não conheço. — Foi a única coisa que Aurora disse antes de entrar no carro com Jasper, dessa vez ela estaria dirigindo. Rosalie entrou no de trás com Emmett, e no último estava Jackson.

Todo o caminho fora em silêncio até a no re mansão dos White, na parte mais nobre de Londres. Aurora não se surpreendeu com a quantidade de paparazzis acampados na entrada. Todos pareciam esperar por qualquer micro furo para escrever uma matéria.

Aurora usou o antigo controle do portão para abri-lo, e todos ficaram eriçados na porta. Ela passou com o carro, vendo os jornalistas se espremerem para tentar ver através do vidro escuro de seu carro. Quando todos entraram, ela voltou a fechar o portão, e dirigiram pela pequena estrada íngrime até verem a mansão surgir entre as árvores e jardins.

— Uau, extravagância define bem. — Ela ouviu Jackson dizer do último carro.

— Espere até conhecer a família pesadelo. — Foi a resposta de Aurora.

Todos os carros pararam enfileirados perto da fonte de Afrodite, e Aurora suspirou ao ver algumas pessoas saírem da mansão, parando nas escadas e olhando curiosamente para os carros. Jasper segurou sua mão.

— Estamos bem aqui. — Ele disse.

— Eu sei. — Ela disse. — E lamento pelo que vão presenciar. — Ela sorriu envergonhada antes de sair do carro. Alguns dos olhares eram incrédulos, e haviam poucos surpresos. Ela começou a andar com sua habitual postura confiante, uma das poucas coisas que se orgulhava em ser uma White. Jasper vinha logo atrás dela, como todos os outros.

— O que veio fazer aqui? — Lorelai, sua tia que morava em Port Angeles, era uma das pessoas mais egocêntricas que Aurora conhecia, não se davam nada bem.

𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora