Aurora se fitou no espelho do quarto pela terceira vez. Ela não sabia se devia ter se arrumado tanto. Na verdade, ela nem queria sair da cama naquela manhã. Mas tinha que voltar a estudar.
Um fim de semana havia se passado desde que chegou a Forks, e desde então ela não colocou os pés para fora da casa, nem mesmo quando seu carro novo chegou. Ela simplesmente não tinha nenhuma vontade de conhecer Forks, ou qualquer outra coisa.
Seu celular não tocara uma só vez desde que chegou. Nem mesmo uma mensagem. Ela até esperou alguém perguntar como havia sido a viagem, ou se ela estava bem, ou se estava viva.
Bom, para todos os casos ela estava viva, mesmo que nesse momento ela achasse que não fazia diferença.
Ela sentia que havia deixado um pouco de seu ânimo em Londres. Talvez agora estivesse saltitando em direção ao seu carro, cantarolando animada. Talvez... se ela ainda achasse que precisava provar algo a alguém. Mas ela não achava mais. Não faria diferença.
Ela tirou sua terceira troca de roupa e jogou sobre a cama. Tudo era tão... ideia de Celeste White. Sua adorável mãe que lhe criticava desde a cor que pintava as unhas, até o comprimento do cabelo. Sua adorável mãe que não estava ali para palpitar.
Pensando nisso, Aurora vestiu uma calça branca de cintura alta, camisa branca de botões, botas pretas de salto e cano longo, até acima dos joelhos, sobretudo preto, e cachecol vermelho. Então, ela passou um batom também vermelho.
E Aurora sorriu para o que viu no espelho. Era confortável, ela se sentia elegante, e era mais simples que todas as produções que fazia antes. Ela se sentia bonita, sem ninguém por perto para dizer como ela deveria se vestir, ou o que precisava realçar em sua própria beleza.
Aurora pegou sua mochila e o celular e saiu do quarto. Agora sim, ela teria que enfrentar o inferno de frente. Porque não era boba, as escolas americanas eram bem diferentes das britânicas. E ela sabia que não era para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...