Dois dias antes.
Volterra.
Aro tocou a mão de Edward, e foi a primeira vez que, indiretamente, colocou os olhos naquela inigualável criatura, e viu a forma como a mente dela ficava quando Edward tentava lê-la. Nublada, protegida. E era como se Aro pudesse sentir a influência que ela tinha sobre todos ao seu redor, encatados, eram como se sentiam. Raro, era o que ela era.
Não, isso não era sobre Isabella.
Por mais fascinante que fosse a imunidade dela para todos os seus dons, havia algo mais intrigante.
E essa era a garota ruiva, companheira do Deus da Guerra. Aurora, era o seu nome. E ela teria um dom extraordinário, que Aro havia apenas ouvido falar, e nunca teve a chance de presenciar em todos os seus séculos. E ela nem parecia se dar conta do quão especial era.
— Una preziosità. — Aro sussurrou, ainda na mente de Edward. E o telepata nem desconfiou que Aro não estava falando sobre Bella.
E Alice lhe mostrou sua visão, de que as duas humanas seriam vampiras. Sim, é claro que seriam. Não seria ele a interromper a transformação daquela que seria a peça mais preciosa de seu jogo. Sim, Aurora seria como eles, e ainda melhor.
— Eu quero a garota. — Ele disse, quando todos os Cullen estavam longe demais para saber. — Aurora será uma Volturi. — Ele sorriu sadicamente, como se a batalha e a guerra já estivessem ganhas. Como se o prêmio fosse Aurora, e já pertencesse à ele.
Agora.
Montanhas de Fernie - Canadá.
A única coisa que Jackson sentiu quando o carro bateu no que lhe pareceu uma rocha maciça e gigantesca, foi um solavanco forte. Depois disso, o carro capotou, caindo pelo desfiladeiro, por quase cinquenta metros antes de parar, de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ
Fantasy𝐁𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ¹ ࿐ "Porque Aurora era a estrela mais brilhante do céu que era a vida de Jasper." A eternidade era um tempo muito longo, e poderia ser cruel quando se está sozinho. Jasper sabia, e como sabia. Por sorte, em um mar de morte e sem nenhum...