.1. Era uma vez...

3.7K 344 18
                                    

VOTEM NÃO CUSTA NADA!!

_________________________________________

Era uma vez, um casal lindo e feliz, com uma filha linda de cabelos escuros e lisos, olhos cor de mel e um sorriso contagiante. A garota tinha muita energia e criatividade, e adorava cantar, os seus pais eram ótimos e brincavam e ajudavam a garota em tudo. Mas quando ela completou os seus 4 anos a sua vida mudou drasticamente!

Olá, eu sou a Emma, tenho 16 anos e estudo num colégio interno.

Desde nova os meus pais estão separados, e eu sofri muito com isso. O motivo do término foi traição pela parte do meu pai, então a minha mãe não suporta olhar para a cara dele.

Por ordens do tribunal, eu ficava 1 semana com o meu pai e outra com a minha mãe, por isso sempre que a minha mãe não podia ficar comigo, por causa do trabalho, tinha de ser eu a falar com o meu pai, pois nem isso ela fazia.

Quando fiz 12 anos, eles estavam fartos do "trabalho" que eu dava, por isso colocaram-me em um colégio interno, onde estou até hoje.

Claro que eu saio de vez em quando mas a maioria do tempo estão aqui, e eu quase nunca vejo os meus pais, o máximo que eles fazem é mandar mensagem ,de mês em mês, a perguntar se está tudo bem, e eu só respondo um simples "sim", mas pessoalmente só estou com eles no final de cada ano letivo.

Eu tenho uma melhor amiga, o nome dela é Nessa, entramos no mesmo ano no colégio e demo-nos bem logo de primeira, então tornamo-nos inseparáveis e contamos tudo uma á outra. No primeiro ano eu dividi o quarto com uma garota chata, mal educada e super desarrumada e porca, ela fazia bullying comigo, aquele ano foi quando eu comecei a desenvolver ainda mais a minha ansiedade, aquele foi o meu pior ano, mas no ano seguinte ela foi embola e agora eu divido o quarto com a Nessa.

Como já estou aqui á 4 anos e como estou novamente de castigo, sou eu que apresenta o colégio aos alunos novos, e este ano não será diferente, estou ansiosa para conhecer os alunos novos!

_________________________________________

Oi gente! 

Estou super ansiosa para esta fanfic, espero que gostem!

Desculpem qualquer erro ortográfico. 

Interajam nos comentários, eu adoro ler o que vcs escrevem

Bjs <3 


Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora