VOTEM PARA ME AJUDAR! PLS!!
_________________________________________
MARATONA EXPECIAL 2MIL LEITURAS 4/4
Após os aplausos, saí um pouco o palco para beber água e para respirar um pouco, pois vou cantar a segunda musica e estou muito nervosa. Eu não ensaiei o suficiente vai tudo correr mal!
Bom, chegou a hora não tenho mais nada a temer é só cantar e acabar logo com este inferno.
Me dirigi até ao palco ficando de trás do tripé do microfone, fechei os olhos e comecei a cantar.
Run me in circles like you always do (Corra em meu redor em círculos como você sempre faz)
Mess with me on purpose, so I'll hang on to you (Brinque comigo de prepósito então eu me segurarei em você)
I know what you mean when you act like that ( Eu se o que você quer dizer quando age desse jeito)
But you don't know it's breaking my heart ( Mas você não sabe que está quebrando o meu coração)
Said that it was just never gonna happen ( Disse que isso nunca aconteceria)
Then almost kissed me in the dark (E depois, quase me beijou no escuro)
Every time we talk, it just hurts so bad ( Sempre que nos falamos, dói tanto)
'Cause I don't even know what we are( Porque eu nem sei o que somos)
I don't even know where to start (Eu nem sei por onde começar)
But I can play the part ( Mas eu posso fingir)Abri os olhos, olhando para Vinnie que me encarava com uma expressão indecifrável, e comecei a canta a segunda parte da musica.
We say we're friends, but I'm catching you across the room ( dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado da sala)
It makes no sense 'cause we're fighting over what we do (Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos)
And there's no way that I'll end up being with you (E não há como eu acabar ficando com você)
But friends don't look at friends that way ( Mas amigos não olham para amigos desse jeito)
Friends don't look at friends that way ( Amigos não olham para amigos desse jeito)Can't even tell if ( Nem consigo dizer se)
I love or hate you more ( te amo ou te odeio)
You've got me addicted ( Você me viciou)
And I can't tell who's keeping score ( e eu não sei dizer quem está mantendo uma pontuação)I know what you mean when you act like that ( eu sei o que você quer dizer quando age desse geito)
But you don't know it's breaking my heart ( mas você não sabe que está quebrando o meu coração)
Said that it was just never gonna happen ( disse que isso nunca aconteceria)
Then almost kissed me in the dark ( E depois, quase me beijou no escuro)
Every time we talk, it just hurts so bad ( sempre que nos falamos dói tanto)
'Cause I don't even know what we are ( porque eu nem si o que somos)
I don't even know where to start ( eu nem sei por onde começar)
But I can play the part ( mas eu posso fingir)We say we're friends, but I'm catching you across the room ( dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado da sala)
It makes no sense 'cause we're fighting over what we do (Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos)
And there's no way that I'll end up being with you (E não há como eu acabar ficando com você)
But friends don't look at friends that way ( Mas amigos não olham para amigos desse jeito)
Friends don't look at friends that way ( Amigos não olham para amigos desse jeito)Friends don't look at friends that way ( Amigos não olham para amigos desse jeito)
Friends don't look at friends that way ( Amigos não olham para amigos desse jeito)
Mm, heyWe say we're friends, but I'm catching you across the room ( dizemos que somos amigos, mas estou te observando do outro lado da sala)
It makes no sense 'cause we're fighting over what we do (Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos)
And there's no way that I'll end up being with you (E não há como eu acabar ficando com você)
But friends don't look at friends that way ( Mas amigos não olham para amigos desse jeito)
Friends don't look at friends that way ( Amigos não olham para amigos desse jeito)O resto da apresentação eu não desviei o meu olhar dos olhos do Vinnie, foi como só estivesse-mos nós dois naquela sala e era uma sensação ótima.
No final da apresentação ficou um silencio total na sala e eu paralisei, olhei mais uma vez Vinnie que olhava sério para mim. Senti uma tristeza correr pelo meu corpo, eu não esperava que ele fosse reagir assim, nem um simples sorriso, nada.
Senti que queria chorar então saí do palco correndo conseguindo ouvir vários aplausos e gritos de aprovação à musica.
Fui correndo até um camarim que tinha no local e me sentei no chão olhando para o nada e sentindo as primeiras lágrimas caírem.
Poucos minutos se passaram e pude ouvir a porta do local ser aberta lentamente, revelando Vinnie que continuava sem expressar qualquer expressão.
_________________________________________
Desculpem o atraso do capitulo, mas aqui está o capitulo 30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...