VETEM PARA ME AJUDAR POR FAVOR! <3
_________________________________________
Vinnie solta uma risada nasal e sela nossos lábios num beijo calmo que logo fica mais quente. Vinnie me pega no colo me levando para dentro de casa, me pousando delicadamente no sofá da sala.
Antes de se deitar no meio das minhas pernas o garoto tira a sua blusa ficando com aquele abdómen definido que eu tanto gosto.
- Sabia que eu tenho medo de aranhas?
- Então não gostou da minha tatuagem?
- Não, eu amei, fica sexy em você! Mas eu tenho medo na mesma.
- Ainda bem que gostou porque vai vela muitas vezes!
- Convencido!
- Eu não sou convencido, eu sou vidente!- ambus rimos das palavras do garoto
- Eu acho que estou gostando de você, Vincent.
- Eu também estou gostando muito de você, Emma.
Selo novamente nossos lábios, Vinnie estava por cima de mim apertando minhas coxas.
Vinnie tira a minha calça e logo em seguida o meu cropped, me deixando apenas de calcinha, pois eu estava sem sutiã, ele encara meus peitos e logo começa a lamber e beijar os meus seios.
Alguns segundos depois ele sobe depositando beijos e chupões no meu pescoço, com certeza vai ficar marca.
Vinnie faz um caminho de beijos até à barra da minha calcinha e olha para mim pedindo permissão, que eu obviamente sedo.
Ele tira minha calcinha me deixando completamente nua à sua frente. Vinnie começou a lamber e a chupar a minha intimidade me fazendo sentir um prazer enorme, agarro o seu cabelo e arqueio as costas á procura de mais contato e prazer.
Sem contar Vinnie penetra dois dedos em mim, me fazendo gemer alto.
Após alguns mitos eu me derreto em seus dedos e em sua boca e o mesmo engole tudo.
Vinnie se levanta e tira sua calça e junto sua cueca, pega uma saqueta em sua carteira a abrindo e colocando a camisinha em seu membro já ereto.
Vinnie volta novamente para cima de mim penetrando o seu membro lentamente em mim. Ele dava leves estucadas mas logo ele começou a aumentar a velocidade.
Eu jogava a cabeça para trás e gemia.
Vinnie me beijou para abafar os nossos gemidos.
Após alguns minutos gemi o nome dele e gozei, logo após Vinnie também.
Vinnie sai de dentro de mim e se levanta indo jogar a camisinha no lixo. O garoto volta e se joga em sima de mim. Ficando deitado em cima de mim e com a cabeça repousada no meio dos meus peitos. Pego numa manta que tinha no encosto do sofá e cubro nós dois e logo Vinnie adormece. Fico alguns minutos observando a sua carinha angelical dormindo mas logo ganho sono e adormeço.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...