.13. Lingerie preta

1.6K 109 10
                                    

VOTEM PARA ME AJUDAR! PLS!!

_________________________________________

Vinnie desliza as suas mãos que estavam na minha cintura, para a minha bunda, a apertando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie desliza as suas mãos que estavam na minha cintura, para a minha bunda, a apertando.

Infelizmente tivemos de nos separar  por causa da falta de ar.

-  Eu tinha razão, vc fica msm gostosa com lingerie preta!

- Eu não a pus para agradar vc!

- Não pôs mas pareceu! Vc é uma tentação, Scot!

Sem contar, Vinnie junta novamente nossos lábios. Segurei sua nuca intensificando ainda mais o contacto dos nossos lábios. Hacker tira a minha lingerie, ficando com os meus peitos nus á sua frente. Sem perder tempo ele abocanha um deles enquanto massageia o outro, não conseguindo conter, solto um gemido, completamente excitada. Vinnie volta a me beijar e leva as mão até ao zíper das minhas calças e eu as tiro, ficando apenas de calcinha. 

Olhei para Vinnie que apreciava cada parte do meu corpo, parecia que me estava a devorar apenas com o olhar.

Retiro a sua blusa e mordo o meu lábio inferior com a visão privilegiada de seu peitoral definido.

Levanto um pouco os meus quadris e Vinnie retira as suas calças, começo a rebolar em cima de seu membro já duro.

- Não me provoca Emma! 

- Se não o quê?!- pergunto o desafiando 

De repente sinto um ardido na minha bunda, e logo em seguida sinto o segundo tapa de Hacker, sorriu malicioso com o seu ato.

 Continuo com os movimentos até que Hacker rasga a minha calcinha e retira o seu boxer, me penetrando forte.

Comecei com movimentos leves, mas logo aumentei a velocidade.

Hacker segurava a minha cintura incentivando a ir mais fundo.

Olhei em sua direção e pode ter a visão do garoto de olhos fechados com a cabeça para trás apoiada no encosto do banco do carro.

Voltei a beija-lo, os nossos gemidos saiam abafados por conta do beijo.

Após alguns minutos gozamos juntos.

Parei os movimentos lentamente e sai do colo de Hacker, me sentando no banco do passageiro e comecei a me vestir.

Ambus nos vestimos 

-Vamos voltar para o colégio.- depois das palavras de Vinnie mais ninguém falou dentro daquele carro

Quando chegamos no colégio dissemos xau um para o outros e fui para meu quarto.

Deito-me na cama e relaxo um pouco

-MDS, EMMA O QUE VOCÊ FEZ!!- grito comigo mesma 

- Eu não acredito que foste burra ao ponto de tranzar com o Hacker, Emma!!- Falo novamente comigo mesma

Eu gosto de falar sozinha, acho que é a única forma de eu me dar bem comigo mesma.

-O que vais fazer agora?! Será que ele vai contar para toda a gente?! Será que era isto que ele queria e agora vai me deixar em paz?!

-Fecha a boca, Emma! São muitas perguntas! Calma vai correr tudo bem, ok?! É só não pensares mais nisso!

Como vcs podem ver a minha consciência até que está simpática hoje.

-NÃO DÁ PARA TER CALMA! NÃO DÁ PARA PARAR DE PENSAR NISTO!!

- ok então chora á vontade e tem outra crise de ansiedade, lembra-te que estas sozinha, o Kio não está aqui para te ajudar!!

- Ok, tens razão.

Respiro fundo varias vezes até me acalmar.

Peguei nas minhas coisas e fui tomar banho e lavar os dentes.

Voltei pra o quarto, fiz as tarefas que tinha para a próxima semana, eram poucas, e fui dormir.

_________________________________________

AI MDS QUE VERGONHAAAAAAAA!!!!!

É o meu primeiro hot asserio, eu sei que não ficou grande coisa mas foi o que consegui fazer.

Desculpem se ficou muito mau!

Espero que tenham gostado do capítulo

Bjs <3

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora