VOTEM PARA ME AJUDAR! PLS!!
_________________________________________
Ontem discuti outra vez com a Emma, eu não suporto ouvir o nome daquele merd*s e muito menos ouvir da boca da Emma. Ela tentou falar varias vezes comigo sobre o Josh, mas eu não lhe quero contar tudo o que aconteceu! Ela ia me detestar e nunca mais olhar na minha cara e muito menos na do Josh, mas ela já o detesta, então ele nunca a irá roubar de mim. Não que eu esteja gostando dela, eu não gosto da Emma!
Estou no meu dormitório deitado na minha cama em silencio, apenas em meus pensamentos, quando ouço um bater na porta.
- Está aberta!- grito para sei lá quem
- Ei bro.- diz Jaden entrando no quarto
- Tudo bem? Que cara é essa?- pergunto um pouco preocupado
- Cara, ontem de noite eu encontrei a Emma nas arquibancadas.- levanto uma sobrancelha, o encarando- Ela estava chorando! Ela desabafou comigo e depois nós se beijamos!- diz a ultima parte mais baixa e ais rápida. Encolhendo os ombros.
- Calma. Eu ouvi direito?! Você beijou a Emma?!- pergunto já irritado
- Sim, cara! Quer dizer, não. Ela que me beijou!- fiquei ainda mais irritado- Mas nós falamos e está tudo bem! Você sabe! Eu gosto da Nessa, eu e Emma somos melhores amigos, nada além disso!
- Cara porque você retribuiu o beijo?! Era só se afastar!- digo me sentando na cama tapando a minha cara com as maus e com os cotovelos apoiados nos meus joelhos.
- Cara desculpa eu sei que você gosta dela, mas...- o interrompo
-Eu não gosto dela!- digo serio
- Cara, por favor, dá para ver perfeitamente que você esta gostando dela! Só admite!
- Não! Eu não posso me apaixonar outra vez!!
- Cara já passou muito tempo! Para de ser assim! Tal como você ela também precisa de alguém para estar com ela, alguém que a ame!
- Eu não posso.- digo levantando a cabeça para o encarar.- Eu não lhe posso contar!
- Porquê?!- diz Jaden já sem paciência
- Ela nunca me amaria se soubesse!
- Cara você a ama?!
Boa pergunta, eu a amo?
_________________________________________
Capitulo pequeno, eu sei, me desculpem!
Estou a amar o drama desta fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
Storie d'amoreOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...