VOTEM NÃO CUSTA NADA!!
_________________________________________
Já passou uma semana desde aquele drama todo, agora está tudo bem entre nós, bom, eu não sei bem que nome dar ao meu relacionamento com Emma, mas posso dizer que não é namoro oficializado mas também não é só amizade.
Hoje vamos ter o ultimo jogo do campeonato de futball e eu estou muito animado, eu sei que vamos ganhar! Treinamos muito, apesar da equipa rival ser muito boa, vai dar tudo certo. Eu acho.
Agora estou junto com os garotos no vestiário para nos equiparmos para o jogo que começa em 30 minutos.
Estou super animada para hoje, hoje o Vincent vai á final no campeonato de futball, e eu e as meninas vamos ver o jogo.
Como o jogo ia ser no nosso colégio as aulas foram suspensas hoje, então temos o dia todo livre de tarde, já que o jogo é de manhã.
Já estávamos sentadas nas arquibancadas e faltavam exatamente 6 minutos para o jogo começar.
De repente vejo ambas as equipas se dirigindo até ao meio do campo. Levo um susto e dou um salto quando Nessa começa a gritar pelo nome de Jaden para ele encontrar ela nas arquibancadas.
Ele encontrou e acenou em a nossa direção, logo vejo Vinnie se aproximando do garoto e olhando para nós acenando junto do amigo que estava ao seu lado.
Mando um beijo para o ar e digo "boa sorte" sem sair som da minha boca só para Vinnie ver. Logo percebo que o garoto entendeu quando diz da mesma forma que eu um "obrigado, te amo.". Não pode deixa de sorrir boba com suas palavras.
Logo os jogadores estão posicionados em seus devido lugares e o jogo começa.
Já estávamos nos últimos minutos de jogo e estávamos ganhando 2-1, um marcado por Vinnie e outro por Bryce que é o capitão da equipe.
O jogador da outra equipe se aproxima do gole, chuta mas Quinton defende e o tempo acaba. Ganhamos! O Vinnie conseguiu!
Saiu correndo das arquibancadas e corro até o garoto que estava com os braços abertos á minha espera.
Salto em seu colo e o mesmo rodeia a minha cintura com os seus braços fortes e suados.
- Eu sabia que você ia conseguir.- digo rodeando as minhas pernas em sua cintura e bagunçando ainda mais o seu cabelo todo molhado de suor.
- Eu disse que não íamos perder, você é que estava com medo!
- Cala a boca, vai dizer que não ficou com medinho quando eles marcaram o primeiro gole?!
- Ok, você ganhou!- o garoto se rende e inicia um beijo lento e apaixonado
- Ah... Vinnie? Não queria interromper o casalzinho, mas temos de ir tomar banho, porque a festa de comemoração começa ás 14:00 e já são 13:12.- diz Jaden nos interrompendo
-Tá Jaden já estou indo.- diz revirando os olhos
Vinnie me pousa no chão e vai andando em direção ou balneário masculino, fico olhando para o garoto se afastando lentamente e de repente ele para como se tivesse esquecido de algo. O garoto vira para a direção contrário do vestuário e corre em minha direção me dando um selinho.
- Tinha me esquecido! Te amo.
-Também te amo, doido.
E agora sim o garoto entra no vestuário masculino, para se preparar para a festa que começa em menos de meia hora.
_________________________________________
Mais um capitólio atrasado. Não me abandonem! Eu vou tentar escrever o máximo que conseguir este sábado para deixar capitólios prontos para o resto da semana.
Preparem-se para o próximo capitulo, não fiquem bravos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...