VOTEM PARA ME AJUDAR!! POR FAVOR, NÃO CUSTA NADA!!
_________________________________________
MDS O QUE EU FAÇO AGORA??!!
Eu não tenho escolha! Só queria que houvesse outra forma!
-Vinnie!...Vinnie. ainda está ai?!
- Sim, Scot, estou aqui.
- Por favor escolhe outra coisa!
- Vá lá, pensa positivo! Podia ser algo bem pior! Eu só quero confirmar se aqueles sutiãs te servem mesmo!
- Que engraçadinho Hacker!
- É verdade, eu trouxe um para vc!
Já deu para entender que não vou ter como convencer Hacker, então mais vale aceitar logo essa merd*! Respirei fundo e abri a porta lentamente. Coloquei a cabeça para fora e consegui ver Hacker a sorrir.
DESGRAÇADO!!
Sai do box enrolada na toalha e olho novamente para Hacker que agora estava de pé.
- Vai aceitar a minha proposta?- fala se aproximando de mim
Respiro fundo e falo- É, não tenho outra escolha?!- pergunto ainda com um pouco de esperança
- Tem outra opção, sais de toalha do banheiro até ao teu quarto!
Hacker é uma pessoa muito chantagista, quando ele quer uma coisa de alguma pessoa, essa pessoa não tem como escapar!
Vinnie intendeu que não ia fazer a segundo opção, então agarrou a barra da minha tolha que a prendia a meu corpo, e soltou-a.
EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU A PASSAR POR ISTO!!
Hacker observa o meu corpo completamente descoberto e vulnerável, eu encaro a sua cara, com uma vergonha tão grande que é impossível alguém imaginar!
Os olhos dele brilhavam, enquanto ele explora detalhadamente cada partezinha do meu corpo com o olhar.
Sem eu ter tempo de reação Vincent junta nossos lábios, num beijo quente e intenso.
Inicialmente eu tentei-me afastar mas não consegui resistir.
Lembram-se quando eu disse ao Vinnie que ele tinha a boca podre?! Pois... a boca dele é completamente o contrário disso!
Enquanto nos beijávamos, Vinnie passava as suas mãos pelo meu corpo.
Eu sei que é errado o que estou a fazer! Mas não consigo parar!!
De repente ouvimos um barulho que vinha da direção da porta de entrada do banheiro. Rapidamente pegamos nas nossas coisas e entramos os dois juntos no box que eu estava antes.
Liguei o chuveiro para disfarçar e comecei a vestir as roupas que Vinnie trouxe para mim.
Do outro lado da porta deu para ouvir, no mínimo, 3 garotas entrando no banheiro, a conversar.
ESTOU PRESA NUM BOX DO BANHEIRO FEMENINO COM O HACKER!!
- É, eu tinha razão, fica mesmo apertadinho!- sussurra Hacker no meu ouvido enquanto eu tento apertar o ultimo botão do meu sutiã.
- Cala a boca!- sussurro, também, para não fazer barulho.
Terminei de me vestir, foi um dos momentos mais desconfortáveis da minha vida! Todo os minutos dentro deste box sinto o olhar de Hacker em mim!
De repente ouvimos a água a cair dos boxes ao lado do nosso. Era o momento perfeito para sair deste inferno!
Abri lentamente a porta e espreitei para confirmar se não tinha ninguém fora dos boxes. O caminho estava livre.
- É agora ou nunca!- digo a Hacker
- Ok, vamos!
Hacker saiu na frente, sai-mos os dois correndo do banheiro, só paramos de correr quando chegamos ao meu quarto.
Atirei-me para cima da minha cama, aliviada. Mas logo me apercebo que Hacker ainda está aqui, então me levanto.
-Porque vc ainda está aqui?
- Nem um obrigada?
- Obrigada pelo quê?!- pergunto indignada- Obrigada por me trazer as minhas roupas e depois me obrigar a aparecer nua á sua frente?! Obrigada por me ter beijado e ainda ter apalpado o meu corpo?! É esse obrigada que vc quer?!
- Nem venha com essa que se vc não quisesse, vc teria parado!
Ok, ele tinha razão, mas ele não tinha o direito de me ter beijado!
-Vai á merd*!
De repente sinto a minha bochecha queimar.
EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME DEU UMA ESTALADA!
-QUEM VC PENSA QUE É PARA ME BATER SEU ESCROTO?!
- Quer ter respeito?! Então me respeita!
Sem me aperceber uma lagrima cai do meu olho, mas não ligo.
-VC NUNCA MERECEU SER RESPEITADO, VC É UM BABACA!!
Neste momento já estava a chorar horrores
- Vai chorar agora a vadiazinha?
- Sai daqui...- ele não se mexeu- SAI DAQUI!! Não suporto olhar para a sua cara!
Hacker solta um sorriso e sai do quarto.
Já conseguia sentir a minha ansiedade chegar, deitei-me na cama e tentei me acalmar ao máximo. Eu não vou voltar a passar por isto por causa de um idiota! Após algumas horas consegui adormecer.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
عاطفيةOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...