NÃO SE ESQUEÇÃO DE VOTAR PLEASE!!
_________________________________________
-Ele não atende!- diz Jaden já um pouco preocupado
- Se vocês quiserem eu ligo á Amanda para falar com os seguranças para saber se ele está no colégio.
- calma, vamos pousar as coisas no nosso quarto e depois vemos o que fazemos.- diz Nai tentando acalmar Jaden
E foi isso que fizemos, fui levar os outros 2 novatos até aos seus quartos e depois fiquei só eu, Jaden e Nailea. Fomos ao quarto de cada um deles e pousamos as suas malas. E agora estávamos no refeitório a lanchar.
-Então gente o que vamos fazer?- pergunto curiosa
De repente o meu telemóvel começa a tocar e logo pego para ver que era.
<Chamada on>
- Olá sua vadia desaparecida!- fala Nessa do outro lado da linha
- Olá vadia, onde estás?
- Estou a sair agora do quarto para ir lanchar ao refeitório. E vc?
- eu esto a lanchar no refeitório! kkkk
- Porque não me chamou?
- PK não estou sozinha! Tenho 2 pessoas para te apresentar.
- Você sabe muito bem que eu não gosto muito de socializar!
-Por favor Nessa eles são simpático, e assim vc também ajuda num negocio aqui!
- ok, já cheguei onde vc está?
- Já te vi, estou a acenar!
- Ok, já te vi, estou indo, beijo
- Beijo
< Chamada off >
- Oi amiga!- dou um abraço na Nessa mal se senta ao meu lado, Nai está á minha frente, do outro lado da mesa, junto com Jaden a seu lado, de frente para a Nessa.
-Oi, e vocês são?
Oi...- Nai é interrompida por Jaden
- Olá eu sou o Jaden! Ah e esta é a minha irmã mais nova a Nailea.
eu e Nai começamos a rir da reação do Jaden e ele olha para nós com um olhar de nos querer matar.
kkkkkkk
-Ok?!- responde Nessa um pouco assustada- Amiga o que era aquilo que vc tinha dito na chamada, que eu podia ajudar e tals?
- Ah, sim! É o seguinte...
Expliquei toda a situação á Nessa e ela achou melhor eu perguntar ao segurança da entrada se algum rapaz com as características do Vinnie entrou na escola hoje!
«Corte de tempo»
Todos já tinham ido para seus quartos, neste momento já eram 22:00 da noite e nenhum sinal do Vinnie.
Decidi mandar mensagem para a Nai a perguntar algumas características básicas do Vinnie para eu poder ir falar com o segurança. Mal ela me respondeu já estava a sair do dormitório vazio, sim vazio, como hoje era sexta, a Nessa foi visitar os pais e só volta no domingo de noite!
Ao chegar á portaria encontro lá o guarda Arthur e vou em sua direção.
-Olá Arthur, como vai a sua vida de guarda prisional?
-Olá menina Scot, já estava com saudades suas!- diz ironicamente
-Oww, Arthur, eu sei que você me ama! Apesar de todas as vezes que tentei sair deste inferno e vc me ter apanhado todas as vezes, vc me adora!
-Sim, sim Scot, o que vc quer?
-Hoje não lhe vou dar muito trabalho. eu só quero saber se vc viu algum rapaz... espera tenho de ler, eu não o conheço!
-hmm, curioso a menina quer saber onde está uma pessoa que nunca viu na vida.
-Shhh Arthur, só escuta!- Agora falo com o homem olhando para o telemóvel para saber o que tinha de dizer- ok... é um rapaz alto, loiro, cabelo ondulado, olhos castanhos, tem algumas tatuagens. Viu algum com estas características?
-Desculpa te desapontar, Scot, mas não vi ninguém.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...