.38. "Tenho tanta saudade dele"

813 69 1
                                    

VOTEM PARA ME AJUDAR POR FAVOR!

_________________________________________

Mais um ano e o ultimo aqui neste colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um ano e o ultimo aqui neste colégio. Depois do jantar eu acabei por dormir na casa de Amanda, na manhã seguinte voltei para o colégio e voltou tudo ao normal, a minha tristeza voltou junto com a minha falta de vontade de viver. Tenho tanta saudade dele.

Foi bem difícil fazer os exames, neste colégio todos os anos temos de fazer exames para vez se sabemos bem as matérias de todos os anos letivos e para termos a certeza que passamos na prova mais importante que foi no final deste semestre. Eu não estava nem estou com cabeça para exame e provas mas passei com a ajuda da Nessa e da Nai, elas estão sempre aqui para mim.

Faço 18 anos na próxima semana, agora ando com a cabeça cheia de tanto procurar por emprego. Os meus pais vão pagar a minha faculdade, mas não vão pagar o meu apartamento e muito menos a minha comida. 

Já liguei para umas 10 lanchonetes aqui perto e umas 5 perto da minha faculdade, eu já fui aceita, não encontrei muitos sítios para trabalhar lá perto, espero que algum precise de trabalhadores.

Vocês podem estar se perguntando onde eu fico todas as ferias depois que o ano letivo do colégio acaba, eu fico na casa da Amanda. Eu já conversei com ela e ela vai me oferecer um carro, eu tentei recusar mas ela insistiu. 

 Eu já tirei a carta, à 1 ano atrás o Brian me desafiou a tirar a carta e se eu conseguisse ele iria pagar. E adivinhem, eu consegui.

Bom, sobre ele , nunca mais tive contato ou noticias do mesmo, no inicio ainda tentava perguntar a Jaden se sabia de algo, mas agora desisti, acho que após vários meses estou melhorando e conseguindo superar Vincent. 

_________________________________________

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora