.9. "Onde está a minha toalha?!"

1.7K 142 11
                                    

VOTEM NÃO CUSTA NADA! PLS! <3

_________________________________________

Domingo, mais um dia chato, sem  nada de interessante a acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, mais um dia chato, sem  nada de interessante a acontecer. O colégio esta praticamente vazio, e eu, eu estou no meu quarto sem fazer nada, apenas deitada na minha cama a ver Stranger  Things pela terceira vez. Não aguento mais esperar pela quarta temporada!!

Decidi tomar banho, peguei nas minhas roupas, saí do quarto e fui em direção do banheiro feminino.

30 minutos depois terminei o meu banho e quando fui pegar na toalha ela não estava lá!

- Onde está a minha toalha?!- pergunto para mim mesma desesperada 

Com o desespero dentro do box, deixo cair as minhas roupas no chão, ficando completamente encharcadas!

-Mds, Emma o que vais fazer agora?!

Ligo para a Nai mas ela não me atende, pensei em ligar á Nessa, mas não ia adiantar de nada, só me sobrava o Jaden! Decidi tentar.

< Chamada off >

- Oi Jaden?

- Não é o Jaden, Emma, é o seu garoto favorito!

- Vc anda me perseguindo ou quê?!

- O Jaden saiu com a Nai e esqueceu o telemóvel, não te aches tão importante!

-hm... olha é o seguinte... vc vai ter de me fazer um favor!

- E porque eu haveria de fazer isso?

-PORQUE EU ESTOU PRESA NO BANHEIRO FEMENINO TODA MULHADA PORQUE ME ESQUECI DA TOALHA E AS MINHAS ROUPAS ESTÃO ENCHARCADAS!!

- kkkkkkkkkkkkk

-Vinnie é sério... eu estou a entrar em pânico!!

- Ok..kkkkk..ok, o que vc quer que eu faça?

- Vai ao meu dormitório e me trás uma toalha e alguma roupa para eu vestir, por favor!

- Mas vc está sempre a expulsar-me do seu dormitório e agora quer que eu vá lá?! 

- Não estou para brincadeiras Vincent! Já pedi por favor!! Faço o que vc quiser mas  vai me buscar aquela merd* POR FAVOR!!

- Ok, assim já estamos a falar á mesma língua! Ok eu já te levo ai as coisas, mas fica sabendo que vc me deve  um favor!

- Ok, tudo bem, só vem logo!

< Chamada off >

10 minutos se passaram e nada do Vinnie, já estava a me sentir mal de tanto nervosismo! Até que ouço a porta do banheiro ser aberta e uma voz familiar falar meu nome.

- Emma!

- Estou dentro deste box!- Falo dando algumas batidas na porta do box.- Me dá as coisas!

- Abre a porta!  Eu sei que sou a perfeição em pessoa, mas ainda não consigo atravessar objetos!

Abri a porta lentamente e enfiei o braço para fora do box, o Vinnie deu-me a toalha para a mão e eu voltei a fechar novamente a porta, super rápido!

- Então...-ouço o garoto falar do outro lado da porta, enquanto me secava com a toalha.- enquanto eu foi buscar as suas coisas.- continua- Eu tive a pensar no tal favor que agora vc me deve! E tive uma ideia bem interessante!

Ok, confesso que estou com medo!

- O que vc quer?

- Primeiro quero que vc saia desse box, segundo quero que vc tive a toalha na minha frente.

- Não! Eu nunca irei fazer isso! Escolhe outra coisa!

- Ok tudo bem, você que sabe! Prefere aparecer de toalha á frente de toda a gente que esta no corredor lá fora, do que mostrar o seu corpo para apenas 1 pessoa! Então tudo bem, Scot. Xau!

- ESPERA!!

MDS O QUE EU FAÇO AGORA??!!

_________________________________________

Espero que estejam a gostar da fanfic

Votem para me ajudar

Bjs<3

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora