.3. "A culpa vai ser minha!"

2.7K 227 12
                                    

VOTEM PARA ME AJUDAR POR FAVOR!

_________________________________________

Estou agora a acabar de almoçar, a minha tarde vai ser cheia e eu tenho de ter energia para atorar os "delinquentes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou agora a acabar de almoçar, a minha tarde vai ser cheia e eu tenho de ter energia para atorar os "delinquentes". Mal acabei de almoçar fui em direção, novamente, para a entrada da escola. Ao chegar reparei que desta vez a Amanda não estava lá. Sinceramente não sei o que aconteceu com ela.

Mas as minhas duvidas acabaram ao receber uma mensagem da mesma, dizendo que não poderia vir, e que tinha todas as informações que teria de passar para os novatos no email que a Amandinha mandou.

ok, respira fundo... vai dar tudo certo 

-Olá novatos, a diretora não pôde vir então eu vim substitui-la.- falo e já começo a ouvir comentários estúpidos entre eles.

- Que garota gostosa... quem aquela garota pensa que é para substituir a diretora... deve ser filha da diretora... deve ser uma garota mimada...- estes foram vários comentários que eu ouvi em apenas 20 segundos

Peço desculpa por ser mal criada mas tenho de falar!

- CALOU SEUS BANDO DE MAMUTES!- de repente todos se calam e ficam a olhar para mim, uns com cara de indignação, outros com cara de surpresos, e um ou outro com cara de medo.

De repente comecei a rir da cara deles, mas logo continuei a falar.

- Obrigada por fecharem essas bocas que só dizem merd*! Continuando.- falei calmamente como nada tivesse acontecido antes.

Expliquei várias coisas chatas que seria a Amanda a falar e depois entreguei-lhes um papel com mais algumas instruções.

-Ok, agora vou-vos apresentar o colégio e deixar 1 a 1 em seu quarto. Ah e antes de fazerem alguma merd* saibam que tem funcionários e guardas, por isso tenham cuidado, e se quiserem sair de noite saíam só depois da 1:00 da manhã, os guardas costumam fazer uma pausa para comer e não vigiam muito bem.

- E porque vc está-nos a contar isso?- pergunta uma garota loira 

-Pk quando fui eu ninguém me avisou.- digo simples.

Após  deixar a maioria dos novatos em seus quartos, faltavam apenas 4 alunos. EU NÃO AGUENTO MAIS!!

- Então... vc é mesmo uma garota mimada?- pergunta uma morena de olhos escuros e com um corpo lindo.

-Não! Eu sinceramente sou a mais problemática, mas a Amandinha adora-me!- digo e começo a rir

- Suponho que a tal de Amandinha seja a diretora, certo?

-sim.

-Hm, ok, eu sou a Nailea, e este aqui é o meu irmão Jaden.

- Oi, eu sou a Emma e eu só estou a apresentar a escola a vocês porque já estou aqui á 4 anos e também pk fiquei de castigo.

- kkkkkkk- Ri a garota- eu gostei de vc- Acrescenta 

- Nai, onde está o Vinnie? Ele já devia ter chegado á 2 horas!!- Nai é interrompida por o seu irmão

- Não sei Jay, você fala como se eu fosse namorada ou mãe dele! Vc que é o melhor amigo dele!

- Calma garota só perguntei! Já estou até vendo, da forma que o Vinnie é já deve estar a inventar alguma coisa por ai! kkkk

- kkkkk- ri a garota da frase do irmão

ok?! Quem é esse tal de Vinnie e onde ele está? Se ele fizer alguma coisa fora das regras vou ser eu a levar com as culpas! Sou eu responsável por os novatos!

- Gente por favor liguem para ele e digam para ele não fazer nenhuma besteira! Vou ser eu a levar com as culpas!!

_________________________________________

Oi gente, espero que estejam a gostar da fanfic e desculpa qualquer erro ortográfico.

Bjs<3

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora