VOTEM PARA ME AJUDAR!!
_________________________________________
Finalmente consegui arranjar um emprego. Nestes últimos dias estou me esforçado ao máximo para ganhar dinheiro suficiente para o apartamento que escolhi. O apartamento é bem grande mas eu vou o dividir com uma garota que ainda não sei o nome, a única coisa que sei é que ela é novata junto comigo na universidade, pelo menos vou ter companhia no meio daquele sitio enorme, espero me dar bem com ela.
Sim eu vou sozinha para aquela universidade, Jaden vai seguir a carreira dele como musico, então ele vai para Nova York, Kio vai para a Europa, e Nessa e Nai vou cursar direito juntas numa faculdade perto da minha, bom, é um pouco longe mas é a mais perto que tem da minha faculdade, são 2 horas de carro da minha até á delas.
Eu vou para Artes, acho que tenho potencial para me tornar uma cantora conhecida. Eu sonho desde criança em ter um álbum só meu e dar shows como milhares de pessoas me apoiando e cantando as minhas musicas.
Eu estou trabalhando nisso e sei que vai valer todo este trabalho, no final vai todo dar certo, eu espero.
Estou começando a me preparar mentalmente para uma nova vida completamente sozinha, sem Nessa, sem Kio, sem Amanda e sem... ele.
Tenho e ganha maturidade e crescer mentalmente. Estou me tornando independente e isto me apavora. Toda a minha vida vivi "fechada" dentro daquele colégio, não conheço nada do mundo lá fora, nunca saí da minha cidade, muito menos do meu país.
Se tudo correr com eu desejo e como eu prevejo, terei dinheiro suficiente para ter a minha própria casa e poder viajar para onde bem entender.
Mas por agora vou me contentar trabalhando na cafetaria perto da casa de Amanda, falta apenas 1 mês para ter que me despedir de tudo e de todos aqui e tenho de ter dinheiro pelo menos para comer.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...