VOTEM PARA ME AJUDAR!!
_________________________________________
Mais de um ano sem ela, sem poder olhar para seus olhos, sem poder tocar em seu corpo, sem poder a beijar, e hoje finalmente a vi, mais linda do que nunca, mais madura e com as suas curvas mais nítidas que antes.
Todos aqueles sentimentos que eu lotei para guardar apenas nas minhas memórias vêm à tona todas os momentos, a única pessoa com quem consegui desabafar de verdade, a única pessoa que me apaixonei de verdade.
Ela estava ali, bem na minha frente e eu não fiz nada, em vez de correr para a abraçar e a beijar, apenas a ignorei e continuei andando.
Mas porque eu estou pensando nela?
Eu namoro, estou muito bem com Asheley, eu gosto dela.
Ano passado, quando eu cheguei nesta faculdade ela me viu e quis resolver tudo que aconteceu no passado, continuamos falando e nos pegamos, no dia seguinte ela chegou na faculdade me chamando de amor e me apresentando para suas amigas como seu namorado, não entendendo nada apenas fiquei calado.
Agora estou no refeitório almoçando com Asheley, Charly que é sua amiga, e Bryce, ele é meu amigo desde que entrei para a faculdade, ele odeia as duas garotas sentadas connosco, mas ele almoça aqui por minha causa, ele é sempre o meu salvador para eu não ir com Asheley seja lá onde ela quer ir depois do almoço.
-O que acha amorzinho?... Amorzinho?... Vinnie!- saio dos meus pensamentos quando reparo que Asheley está falando comigo
- Diz Asheley
-No que estava pensando para não me estar ouvindo?
- Não é nada, o que estava dizendo?- digo um pouco desinteressado
- Hoje, como é sexta vou fazer uma festa lá em casa dos meus papais, eu estava te perguntando se prefere o vestido prata ou o dourado de lantejoilas.
- Sei lá veste qualquer coisa.
- Ai não dá para falar com você.- diz pegando suas coisas e saindo, Charly vai atrás
-Porque você ainda namora com ela?- diz Bryce sem paciência
-Porque ela é bonita ué.
-Para isso que serve ficante.
-Ai Bryce não começa cara.
-É verdade cara, porque você está namorando uma garota que você nem gosta de verdade?
-Eu gosto dela tá.
- Então porque me pede para arromar desculpa para você não ter de sair com ela?
- Porque passar tempo com ela é um inferno.
-Tá vendo, como é possível você não gostar de passar tempo com a sua própria namorada?
- Pensando em outra pessoa...- sussurro
- Eu ouvi direito?
-Ouviu o quê?- me faço de sonso
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...