.37. "ela é a mãe que eu nunca tive"

832 70 6
                                    

VOTEM PARA ME AJUDAR POR FAVOR! <3

_________________________________________

Já passou 1 semana desde que o Vinnie voltou para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já passou 1 semana desde que o Vinnie voltou para casa. Desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma garota divertida, confiante e que só arranjava confusões. Agora eu sou triste, deprimida e  lido com tudo com irrelevância. Acho que as únicas coisas que me animam um pouco são os meus amigos e a Amada. Ela agora me obriga a ir todos os dias à sala dela para a gente conversar e para a gente passar um tempo juntas. Eu a amo muito, ela é a mãe que eu nunca tive. 

Eu nos 2 primeiros dias tentei enviar mensagens e ligar varias vezes para Vinnie mas o mesmo nunca atendeu. Não intendo qual a necessidade da gente ter de se afastar completamente. A gente podia estar junto, e estar fazendo chamada de vídeo juntos, agora.  

Agora estou a sair da minha ultima aula do dia. Vou passar pelo refeitório para pegar em algo para comer e vou comendo pelo caminho. Já estou atrasada para me encontrar com Amanda.  

Pego a minha típica maça, saio do refeitório e dou a primeiro mordida a caminho da diretoria.

Bato na porta e logo consigo ouvir a voz doce de Amanda pedindo para eu entrar.

Conversamos bastante e a mesma me convidou para jantar nacada dela. Não seria a primeira vez que iria lá, já fui lá uma vez, à 2 anos se não me engano estava chovendo, já era de noite eu eu estava tendo uma crise perto da entrada do colégio. Eu estava sentada no chão, encolhida por causa do frio. A Amanda estava saindo do colégio e me viu naquela situação e decidiu me levar para sua casa e cuidou de mim. Nunca mais me esqueci daquele dia não sei o que teria acontecido se ela não tivesse me visto.

Aceitei o convite de Amanda e fui me arrumar.

Bateu as 20:30 e já estava dentro do carro de Amanda a caminho de sua casa.

Chegamos, saímos do carro e entramos dentro da casa. A casa não era muito grande, tinha uma cozinha com tons de castanho claro e branco, uma sala com lareira bem aconchegante, 2 banheiros um no andar de baixo e um no andar de cima junto com mais 2 quartos, que um deles é de visita pois Amanda não tem filhos.

 Entro na casa e vou direta para a cozinha, eu já me sinto bem à vontade neste local e Amanda me deu permissão e essa à ventada para eu me sentir em casa. Entro na cozinha encontrando Brian cozinhando.

- Oi Brian que saudades de você.- digo correndo para abraçar o mais velho, Brian é o companheiro de Amanda, eles estão namorando mas moram na mesma casa. Com a presença do mesmo sinto vontade de soltar um leve sorriso que me deixou aliviada de voltar a sentir alegria após uma semana inteira deprimente

- Oi me pequena quanto tempo.- diz retribuindo o abraço. Eu já não via Brian à um mês. Eu de vez em quando saia junto com ele nos fins de semana, costumávamos tomar o café da manha  numa cafetaria que tem aqui perto da praia, depois íamos buscar Amanda nas reuniões que a mesma costuma ter todos os fins de semana, íamos almoçar num restaurante qualquer e depois passávamos a tarde juntos. Acho que é isso que famílias normais fazem, pelo menos eu sentia como estivesse numa.

- O que está preparando para o jantar?

- Lasanha de legumes e carne, tal como você adora.

- Já tenho água na boca.

_________________________________________

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora