.11. O novo amigo

1.6K 132 14
                                    

VOTEM PARA ME AJUDAR PLS!!

_________________________________________

Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco com a Emma, sinceramente, não sei direito porque implico tanto com ela, nem porque fui violento com ela! Talvez esteja um pouco, mas mesmo só um pouquinho arrependido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco com a Emma, sinceramente, não sei direito porque implico tanto com ela, nem porque fui violento com ela! Talvez esteja um pouco, mas mesmo só um pouquinho arrependido. Também não sei porque quis tanto a ver nua, deve ter sido apenas curiosidade.

Hoje é segunda, e como sempre acordei atrasado, de tarde tenho treino do time, e depois ainda tenho de resolver algumas coisas com a policia.

Tenho 1 hora para a primeira aula, deve dar tempo!

Ontem não fiz nada de especial, depois que adormeci, acordei 2 horas depois, e apenas fiquei deitada na minha cama a ver series e a comer biscoitos que tinha "roubado" do refeitório, e depois voltei a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem não fiz nada de especial, depois que adormeci, acordei 2 horas depois, e apenas fiquei deitada na minha cama a ver series e a comer biscoitos que tinha "roubado" do refeitório, e depois voltei a dormir.

Agora estou na minha ultima aula do dia, educação física, é uma aula apenas de garotas. 

Hoje por incrível que pareça não vi o Hacker. Estive tão tranquila o dia todo sem a presença dele!

Eu ganhei odio por aquele garoto! Não suporto olhar para aquela cara!

Sai do pavilhão onde estava a ter a aula e dirigi-me para os dormitórios.

Peguei nas minhas coisas para ir tomar banho, desta vez confirmando se tinha tudo antes de sair do quarto.

Tomei banho, vesti-me e agora fui me encontrar com a Nessa e a Nai no refeitório.

Sentei-me na mesa do nosso grupo, eram 10 garotas no máximo, eu não tenho muita intimidade ou confiança delas, mas somos colegas/ amigas afastadas, as únicas que confio são na Nessa e na Nai!

 - Oi gente, estão a falar de quê?- pergunto curiosa 

- Oi amiga, estava-mos a falar do garoto novo do colégio!- diz uma das minhas colegas/ amigas afastadas, vamos dizer CAF pode ser?

- Sim! Vc já o viu amiga? Ele é muito gostoso! E agora também está no time de futebol - acrescenta outra CAF

- Quem?

- Amiga, é o Vinnie!- Diz Nai

- Hmm, sei exatamente que ele é!- Não consigo ter um dia de sossego! 

- Serio?! Vcs se conhecem?- pergunta outra CAF animada 

- É, pode-se dizer que sim.

- Como se conheceram?- mais uma CAF cabaneira 

- Prefiro não falar disso!- me levanto irritada, pego numa maça e saiu dali 

-Eeeeee gente, o que será que rolou?! Será que tiveram um caso?!- foi a ultima coisa que ouvi de mais uma cabaneira, antes de sair dali.

Acho que as CAF vão virar FDP!!

Sai correndo do refeitório e fui para as arquibancadas que tem no campo perto dos dormitórios.

Mais um ataque de ansiedade!

Comecei a chorar horrores, mais valia eu ter saído do banheiro de toalha do que estar a passar por isto!

De repente sinto alguém sentar-se do meu lado 

Olho para o lado e vejo um garoto moreno e alto que agora sorria para mim

-Oi, porque está chorando?- pergunta com uma voz leve e doce

- Eu não aguento...-respiro fundo- É muita pressão... eu sou mesmo uma estupida!

- Ei, calma, eu acabei de te conhecer e já consigo ver que vc é uma boa pessoa, só tem alguns problemas, mas isso vc vai conseguir superar!

- Obrigada sério! Qual é o seu nome?

- Sou o Kio, e vc é?

- Emma, eu já li o seu nome nos papeis da Amanda! Vc é o colega de quarto do Jaden, não é?

- Sim sou.

- Legal, eu sou amiga dele!

- É ,eu sei, ele disse que vc era legal, eu não sabia quem vc era mas agora já sei! Reparei que vc tava tendo um ataque de ansiedade! Vc está tratando isso?

- Não mas eu não preciso, a parte pior á passou!

- Já teve pensamentos suicidas?

- Já- digo abaixando a cabeça- e já me tentei suicidar, mas foi só 1 vez

- Ok tudo bem, olha vamos ser amigos! Eu vou-te ajudar a acabar com essa ansiedade escrota!

- Ok- sorriu agradecida e o garoto retribui com um sorriso reconfortante.

_________________________________________

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora