VOTEM PARA ME AJUDAR PLS!!
_________________________________________
Finalmente cheguei, após uma viagem de avião de 3 horas, cheguei ao meu novo lar.
A despedida foi muito difícil, não consegui segurar as lágrimas e chorei a despedir-me de todos os meus conhecidos.
Parei em algum lugar para almoçar e depois fui até á faculdade.
Ao chegar lá fui até á receção onde uma moça simpática e educada me deu algumas informações e a chave para o meu novo cacifo.
Como eu cheguei num domingo e as aulas só começam amanha, saí da faculdade e fui dar uma volta pela cidade. Parei numa livraria e comprei ,alem dos meus livros para a universidade, um livro de romance qualquer para eu começar a aprender a gostar de ler alguma coisa sem ser letras de musicas.
Depois de pagar tudo voltei ao estacionamento da faculdade, peguei no meu carro e fui em direção da minha nova casa.
O apartamento não fica muito longe da faculdade, por isso cheguei bem rápido.
Estacionei o carro na frente do prédio e peguei nas minhas 2 malas grandes.
Com alguma dificuldade levei-as até ao elevador e subi até ao 6º andar.
Cheguei na porta do meu novo apartamento, respirei fundo rezando para não ter ninguém lá dentro, mas se tivesse que não fosse uma escrota. Peguei na chaves dentro da minha bolça e abri a porta lentamente.
Dei uma olhada geral na casa, bem bonita por sinal, era bem simples, em tons de branco e cinza, os moveis eram num tom de madeira claro, e o ambiente era bem iluminado por causa do tamanho considerável das janelas.
Coloquei as minhas malas dentro de casa, encostadas em um canto, andei um pouco e dei de cara com a cozinha. Tinha um prato sujo jogado na bancada o que quer dizer que essa tal garota já chegou.
-OI ESTÁ ALGUÉM AQUI?- gritei pois não sabia se a garota estava em casa
- OI ESTOU SAINDO DO BANHO JÁ ESTOU INDO!- recebi uma resposta da mesma
Após uns 5 minutos aparece uma imagem na minha frente de uma garota com os cabelos claros quase brancos, uma estatura média para o baixo, um corpo lindo e magro e um rosto também bonito onde apresentava um sorriso simpático e angelical.
- Oi eu sou a Riley- diz a garota estendendo a mão amigavelmente
- Oi sou a Emma- retribuo o gesto apertando a sua mão a cumprimentando
_________________________________________
OI GENTE VOLTEI!
Prendinha de natal para vocês.
Muito obrigada por terem compreendido e por os comentários e mensagens preocupados comigo.
Votem e comentem por a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern school- Vinnie Hacker
RomanceOnde, Emma Scot, uma garota de 16 anos é abandonada pelos pais num colégio interno à 4 anos. Como está de castigo, Emma é obrigada, pela diretora, a apresentar a escola aos novatos e assim acaba conhecendo da pior forma Vinnie. Vincent Hacker, um...