.16. "Somos apenas amigos!"

1.3K 106 7
                                    

NÃO SE ESQUÇÃO DE VOTAR!

_________________________________________

Duas semanas se passaram e algumas coisas aconteceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram e algumas coisas aconteceram. Bom, me aproximei de Jaden, nós somos amigos bem próximos, não tenho falado tanto com Kio porque ele anda um pouco ocupado com o basketball, eu e Vinnie também nos aproximamos um pouco, depois daquele dia no carro as coisas entre nós ficaram um pouco estranhas, mas nunca mais falamos sobre isso e temos convivido como "amigos" um com o outro, apesar de ser um pouco difícil por causa das garotas do colégio andarem sempre coladas a ele.

E sobre o Josh, eu tentei falar sobre isso com o Vinnie vairas vezes, mas ele sempre cortava esse assunto e ás vezes chegava a ser arrogante comigo só porque falei disso.

Agora aqui estou eu, na minha ultima aula, aula de canto, eu ando a treinar para uma apresentação que vou ter semana que vem. A musica que vou cantar é uma musica que escrevi junto com a Nessa, "I hope ur miserable until ur dead", eu acho que dá para ver perfeitamente para quem é esta musica! Também vou cantar outra mas ainda estou indecisa entre 2 escritas por mim.

O meu dia foi horrível o que me salvou foi esta aula, que é a minha favorita, mais uma vez discuti com Vincent só porque eu disse o nome do Josh, ele ficou super alterado e começou a gritar comigo para eu não dizer "o nome desse merd*s" palavras ditas por ele. Eu não sei o que o Josh lhe fez mas afetou muito a vida do Vinnie e eu quero saber o porquê.

Quando a aula terminou fui arrumar as minhas coisas no meu quarto, passei pelo refeitório para pegar numa maça, como vocês podem ver é a minha fruta favorita, e fui em direção as arquibancadas do campo principal exterior do colégio.

Não sei direito o porquê, mas eu adoro vir para aqui quando estou mal, deve ser porque sinto a brisa do vento e assim consigo me acalmar e respirar ar puro.

Permiti-me chorar, chorar por causa das milhares discussões que tenho com o Vincent, chorar por causa dos babacas dos meus pais, chorar por me ter afastado do meu melhor amigo e por estar farta de viver.

- Está tudo bem?- pergunta uma voz já conhecida atrás de mim

Viro-me em direção do som e consigo ver Jaden se aproximando e se sentando ao meu lado.

- Porque você está chorando?- acrescenta 

- Não aguento mais, Jay! Estou cansada de tudo! 

- Se for por causa do Vinnie, ele não faz por mal, é uma história um pouco complicada.

- Não é só por ele, sinto saudades do Kio e sinto falta de ser amada! Eu estou tão cansada de me sentir sozinha, como não tivesse ninguém capas de me intender e então até acabo por falar sozinha e eu fico confusa porque...- dou uma pausa para respirar fundo- Eu sei que tenho pessoas que me amam, mas eu sinto que não sou amada e que nem sou merecedora de amor!

- Ei, não diga isso, você é uma pessoa incrível, é obvio que é merecedora de ser amada, você tem a Nessa, tem a Nai, eu, o Kio e até o Vinnie! Nós sempre estaremos aqui para você. E se você gosta de falar sozinha fala! Ouvi dizer que faz bem! kkkkk

- Obrigada Jay!- me aproximo e o abraço forte com um sorriso agradecido

- Pode contar sempre comigo! 

Num ato de reflexo junto nossos lábios num selinho que logo se torna um beijo de língua, me afasto de Jaden quando percebo o que fiz.

- Me desculpa foi reflexo, serio desculpa Jay eu te vejo como meu melhor amigo, apenas!

- Tudo bem, eu também só te vejo como minha melhor amiga, nem sei porque retribui o seu beijo, eu... eu, .... eu estou gostando da Nessa.

- Jay, você sabe que todo mundo sabe disso certo?!- pergunto rindo

- Dá para ver tanto assim?!

- Sim!

- ok kkkk. Mas olha, u não quero que a nossa relação fique esquisita por causa deste beijo! Somos amigos, quer dizer, melhores amigos, certo?!

- Sim, Jay, melhores amigos.- dou um sorriso para o garoto que retribui o gesto e o abraço novamente.

- Ainda bem que está tudo bem!

- Vou para o dormitório já está tarde, até amanha, Jay.

- Até amanha Emma. E não querendo dizer nada, mas você beija muito bem!

_________________________________________

Intern school- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora