Era um video porno. Mas nao era qualquer...ERA MEU E DO VINNIE. EU ME PERGUNTO COMO QUE GRAVARAM ESSE KARALHO. O TEMPO INTEIRO ESTAVAMOS NA CASA.
Eu queria chorar de odio. Se esse cd parar na mão dos meus pais eu to fudida. Eu to mt fudida. Eu nao sei se eu ligava p o Vinnie ou sei la que porra eu faria, mas eu entrei em desespero.
Decidi ligar para o Vinnie mas só p perguntar uma coisa.
[Ligação]
Vinnie: fala logo que eu to ocupado
S/n: cala essa boca e apenas me escuta que como disse nao quero papo com vc. Olha naquela noite, ou melhor madrugada, vc viu algm aqui no quarto ou na casa??
Vinnie: nao uai. Pq a gnt faria sexo com algm ai?
S/n: vc nao filmou a gnt né??
Vinnie: claro, inclusive eu já postei em um site - ele riu e eu revirei os olhos
S/n: vinnie...
Vinnie: eu n filmei nao, ta doida? Pra que eu faria isso?!
[Ligação encerrada] - desliguei na cara dele.
Eu liguei p o Vinnie só p ouvir a ""opniao"" dele. Eu sabia q ele n tinha filmado, mas vai que ele filmou, do msm jeito ele n me falaria e nem me manipularia até pq se tem algm q pode manipular o outro esse alguem sou eu já que foi ele q errou em trair. Porém eu liguei na hora do desespero. Eu pensei na Dixie mas....nao era possivel, pelo menos nao na minha mente ela n faria algo assim.
QUEBRA DE TEMPO
❕QUARTA-FEIRA❕Levantei da cama, me arrumei como sempre e desci p comer.
S/m: oi bom dia
S/n: bom dia
S/m: soube que os jogos femininos vao acontecer daqui umas semanas. Vc vai né?
S/n: claro que sim. -disse com tom de deboche pq obviamente n queria.
S/m: que bom, vou estar lá. -isso piorou toda situacao.
S/n: que bom mae -fingi estar feliz.- vou indo. Tchau.
S/m: tchau.
Fui p escola e cheguei bem na hora da primeira aula, que acabou rapidamente e deu o intervalo. Fui ao banheiro para arrumar meu cabelo e ouvi pessoas se beijando. Ignorei por uns minutos mas ai comecei a ouvir gemidos bem baixo mas eu conseguia ouvir.
Do nada um tênis surgi no chão, as pessoas provavelmente teriam chutado sem querer ou sei la q q aconteceu. Eu sai daquele banheiro antes que pudesse ver ou ouvir coisas traumatizantes e fui p o refeitorio. Peguei minha comida e sentei na mesa que estavam todos, menos Samantha.
Bryce: o que era o cd s/n????
S/n: ah....era nada de mais
Avani: nada de mais? Como assim?? Era uma tela preta??
S/n: era um filme bobo, já ate joguei fora.
Tayler: vc n se interessa por ngm -tayler me da um empurrao q eu n entendi o pq mas eu devolvi com um tapa do braço dele.
S/n: sempre q me interesso dá um tipo de merda ent....mlhr nao se apegar do q sofrer por macho q n presta. Alias homem nenhum presta -olho p Vinnie que olha p mim, mas Samantha chega e olhamos p ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanfictionOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...