🪐039🖤

766 46 0
                                    

Vinnie: eu sou muito coitado msm, sofro dms -ele diz limpando lagrimas falsas.

Ficamos em silencio olhando p o nada. Tava escuro tão escuro q minha visão ja estava doendo.

Vinnie: vc vai dormir aq??

S/n: nao, a energia deve voltar daqui a pouco

Vinnie: hum....se quiser pode dormir ta? Não precisa se fazer de dificil nao kkkkkkk

S/n: aah, ent vc qr q eu durma aq? Kkkkkk -disse brincando

Vinnie: eu não...to so falando, dps vc diz q sou mal educado

Ficamos em silencio dnv, apenas escutando o barulho da chuva e alguns trovoes. Vinnie se ajeitou e deitou na cama porém eu fiquei deitada por um momento.

S/n: Vinnie

Vinnie: hum

S/n: pq me deixou vir aqui?? -disse numa voz calma, escorregando meu corpo e me deitando ao lado dele.

Vinnie: não iria deixar vc ficar numa casa sozinha, chovendo, sem energia e com uma gangue querendo te matar.

Coloquei meu braço esticado do lado do meu corpo porém como o do vinnie tbm estava, sem querer minha mão ficou em cima da dele. Quando fui tirar Vinnie a puxou de volta e a segurou acariciando-a. Senti borboletas na barriga, era uma sensacao boa/incrivel e estranha ao mesmo tempo. Entrelacei nossos dedos eqnt olhavamos para o teto e escutavámos a chuva cair.

Virei meu corpo para o lado dele, coloquei minha perna sobre sua barriga e enterrei minha cabeça no espaço que havia entre o pescoço e ombro. Vinnie logo levou a outra a mão em minha cabeça e beijou minha testa. Aql parecia normal, mas não era "normal". Porem eu nem ligava para isso, só conseguia prestar atenção no fato de eu estar apaixonada por ele.

POV'S VINNIE

Eu literalmente nao sei como demonstrar meus sentimentos para a   s/n ent eu faço isso cuidando dela. Hoje eu percebi que é reciproco, deveria dizer um "ainda bem", mas.....eu nao quero machuca-la. Nao que eu vá fazer isso, obviamente essa nao é a minha intencão. Mas isso sempre acontece qnd duas pessoas se gostam.

Qnd beijei a testa dela senti uma coisa q nunca havia sentido antes: borboletas na barriga. Naquele momento eu pude afirmar para mim mesmo que gosto da s/n muito mais do que gostei da Georgia (outra ex, por quem fui apaixonado). Na minha mente isso nem se quer era possivel....

Vinnie: eu ia dizer isso no final de semana, mas é impossivel. S/n eu quero tentar mais do que uma amizade -sinto a s/n mexendo a cabeça e olhando p mim e ent olho p ela tbm, aponto a lanterna p o rosto dela um pouco, p ver melhor

S/n: eu tbm quero -ela diz colocando a mão em meu rosto e o virando. Nos encaramos por uns segundos e dps demos um selinho.

Vinnie: acha q nossos pais vao apoiar isso?

S/n: os seus eu não sei, eles pareciam amar mais a Samantha do que vc kkkkk mas os meus vão sim

Vinnie: pqp é vdd, eles nem sabem da coisas q a Samantha fez, merda -eu digo colocando a mão no rosto e dps na perna da s/n.

S/n: vai contar a eles q ela tentou  roubar a sua familia?? -ela pergunta e eu assinto com a cabeça.

Vinnie: eu acho q vc deveria dormir aqui kkkkk

S/n: ah não, preguica. Amanha tem escola nem trouxe roupa

Vinnie: vc acorda mais cedo e vai p sua casa

S/n: ah nao sei....

Vinnie: vaii pfv, não vou te deixar dormir sozinha lá 

S/n: ta bom ent 

Vinnie: aeee kkkkk

Puxo ela para cima de meu corpo e a abraço

S/n: ta vendo vc parece uma criança kkkkkk

Vinnie: infelizmente vc me faz parecer uma msm, triste kkkkkk

S/n me dá um selinho e eu retribuo

S/n: espera, temos q ligar p a policia, não? -ela diz retomando o assunto da gangue

Vinnie: ah vdd....deixa que eu cuido disso

S/n: espero q o seu jeito de cuidar disso não seja espancando as pessoas

Vinnie: não, esse não vai ser o jeito -eu demorei para responde-la e talvez a mesma não tenha acreditado em mim. 

S/n: vc ta mentindo, palhaço -ela diz saindo de cima de mim e se deitando de braços cruzados- vc não vai fazer isso ta bom?

Vinnie: pq não??

S/n: pq tem algm que pode e qr fazer no seu lugar, se chama policia!!

Vinnie: foda-se a policia

S/n: vc não vai dar conta de bater em todos. Eles são em muitos

Vinnie: foda-se a quantidade kkkkk

S/n: pq vai fazer isso?!? não faz a porra de um sentido!

Vinnie: eles estão mexendo com voce!! isso não.... 

S/n: clb Vinnie, vc vai morrer não pode fazer isso!! -ela diz me interrompendo e se sentando na cama

Vinnie: ta bom, vc ganhou. Não vou bater em ngm não

S/n: não me convenceu

Vinnie: to falando q não vou porra, sei que se fosse iria morrer por isso não vou me arriscar -digo a puxando para se deitar dnv, oq ela faz e se vira para meu lado.

S/n: olha, eu ainda não acredito mas....ta bom. EU JURO Q SE VC FAZER FICO DUAS SEMANAS SEM OLHAR NA TUA CARA, entendeu??

Vinnie: ai ela ta me ameaçandoo, ela faz a ameaça delawwn kjkkkkk -digo numa voz de deboche fazendo ela rir e consequentemente eu tbm

S/n: eu to falando sério

Vinnie: ta bom

🪐POV'S S/N🪐

Eu queria acreditar no Vinnie então as coisas que ele disse me fizeram acreditar nele um pouco, mas a outra parte de mim não.....se ele fosse atrás dessa gangue o mesmo morreria com toda crtz. Eles tem vários tipos de armas e uns cara que são o dobro do tamanho de Vinnie.

Ficamos conversando sobre assuntos nada a ver até que ficamos em silencio e ele acabou dormindo oq fez eu logo em seguida também.

Ficamos conversando sobre assuntos nada a ver até que ficamos em silencio e ele acabou dormindo oq fez eu logo em seguida também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora