Vinnie: nossa calma menina
S/n: mas q porra, vc sempre aparece do nada
Vinnie: pq tava chorando? -ele diz se aproximando um pouco de mim e tirando um cilios da minha bochecha, mas eu bato na mão dele.
S/n: sai
Vinnie: perai tem um cilios aq -eu acabo deixando e dps q ele tira e o assopra.
S/n: obgd
Vinnie: de nada. Vai falar oq tava fazendo aqui??
S/n: infelizmente n posso te dizer, enfim n era nada de mais. Agr pode me....dar licença?
Vinnie: o "enfim nao era nada de mais" te fez chorar, ent sim era alguma coisa. Fala pfv. -ele dizendo aql e olhando nos meus olhos me causava a msm sensação da noite em que fomos p cama. Ele alternava o olhar olhando para minha boca e meus olhos, e infelizmente eu também fazia o msm. Era automatico e me causava sensações q eu nunca havia tido antes.
S/n: eu nao posso -merda eu nao podia começar chorar naquele momento, mas eu podia sentir meus olhos se enxerem de lagrimas novamente.
Vinnie: pq?
S/n: pq....se eu disser algumas pessoas vao sair machucadas, mas eu tenho a escolha de ficar quieta. -senti uma lágrima escorrer em meu rosto e Vinnie a limpou com os dedos e me deu um abraço. Eu me rendi e enterrei minha cabeça do pescoço dele. Aquilo só me fez chorar mais. Foi tipo qnd vc se segura p nao chorar e ai algm te pergunta "vc esta bem? Oq aconteceu?" e estraga tudo fazendo vc chorar mais.
Eu nao podia negar que alguma coisa estava acontecendo entre eu e Vinnie. Enquanto eu chorava no ombro dele, sentia o corpo colado no meu e a sua mão em minhas costas. Depois que me acalmei ergui o pescoço e ele fez o mesmo, mas ai nos beijamos. A merda q eu estava me envolvendo só aumentava e piorava.
Ao mesmo tempo q aql beijo me fazia ir as nuvens ele me causava culpa novamente. A mão dele foi parar em meu pescoço e a minha na cintura dele. Vinnie pede espaço p lingua e eu aceito. A gnt se beijava intensamente, aquele era um dos melhores beijos da minha vida. Mas eu nao podia, para eu obedecer aql puta da Samantha eu teria q me afastar de Vinnie pois iria ser mt mais facil. Porra eu iria ajudar a roubar o pai dele, e eu n podia fazer nd pq a situacao so iria piorar.
Parei e apoiei minha testa na dele, e ele foi o primeiro a dizer:
Vinnie: desculpa
S/n: pelo oq?
Vinnie: por te beijar....ou melhor por tudo
S/n: temos q nos afastar.
Vinnie: oq? Nao pq?? -ele tira a testa dele da minha e levanta a cabeça me olhando.
S/n: pq vc namora, e pq vai ser mais facil.
Vinnie: mais facil?? Me deixando dnv??
S/n: eu sinto mt Vinnie -eu tento sair da frente dele mas o mesmo segura a minha cintura e olha para meus olhos e eu faço o mesmo.
Vinnie: ent vc vai assim?? Do nada sem me dar explicação nenhuma?
Eu disse um "sim" baixo e fraco. O tanto q me doia dizer aql era surreal. Andei até a festa, o deixando lá enfrente ao espelho.
S/n: Tayler
Tayler: oii irmazinha -o idiota estava um pouco bebado p variar.
S/n: vamos embora
Tayler: nao, ta cedo ainda
Samantha: é s/n ta cedo
S/n: cala a porra da boca vadia -vi ela me olhar feio mas ignorei, Vinnie chegou no lugar e se sentou ao lado dela.
Samantha: ta bom só estava tentando te ajudar.
S/n: me ajudar kkkkkk aiai.....Tayler vamos.
Samantha: olha o Vinnie pode te levar né amor??
Vinnie: eu nao sei se...
S/n: nao ele nao pode.
Tayler: é s/n vai com o Vinnie, vc pode Vinnie?? -ele olha p mim, q negava com a cabeça sutilmente
Vinnie: posso. -merda agr vou ter q olhar p cara dele dnv e nao poder chorar de dor por deixa-lo dnv.
Tayler: pronto, vai com ele. Tchau irmazinha. -ele me dá um beijo na bochecha.
S/n: eu te odeio bebado.
Tayler: eu tbm te amo.
Vinnie se levanta e diz:
Vinnie: vamos??
Eu nao o respondo apenas passo na frente dele e ando até a saida da festa. Espero ele chegar mais perto pq nao sabia onde estava o carro dele. Dps de andar um pouco chegamos no belo, lindo e carissimo carro de Vinnie. Ele tirou o alarme e eu abri a porta entrando no mesmo, assim como Vinnie fez.
S/n: era só dizer q nao podia.
Vinnie: nao começa com graça não. -ele liga o carro.
S/n: nao é graça! É o simples fato de q nao podemos mais ter contato.
Vinnie: mas eu n estou tendo contato com vc. To conversando, nao te relando.
O ignorei e fomos para minha casa. Ja havia passado um tempo q estavamos nql estrada apenas ouvindo o barulho do carro andando e nd mais. Apenas a luz do nosso carro iluminava a pista.
Ver o Vinnie dirigir o fazia mais atraente, eu posso ser estranha mas ver homem dirigir me causava umas sensacoes q nem eu sei explicar. Repensei em td oq tinha rolado nql quarto do salão e minha única alternativa era me afastar de Vinnie e ajudar aql vadia da Samantha. Eu odiava o fato de eu ter que fazer isso novamente, mas talvez eu me sentiria menos culpada afastada dele.
⚡POV'S VINNIE⚡
Eu concordei em levar a s/n p casa dela pela uma "última" vez. Quando ela disse q teriamos q nos separar novamente era como se uma parte de mim estivesse indo embora dnv. Mas dessa vez era pior, pq eu tinha criado um sentimento diferente e mais rápido do q tds as outras garotas q ja me relacionei.
Como eu disse no começo, meus sentimentos por ela era muito confusos. Mas agr sabendo q ela vai embora, eles ficaram mais claros. Porém além de muito orgulhoso, eu namorava a Samantha. Eu sinto como se estivesse usando ela (Samantha), eu só nao sei o pq. Minha consciencia em relacao a traição nao pesava, e isso era uma merda. Eu nao me arrependi de ter traido ela, e via q isso era errado p krl.
Eu n sei o motivo dela estar me deixando novamente mais....é como antes, no final eu vou aceitar ou vou ser obrigado pq se é isso q ela precisa ent ok. Mas a pergunta "pq se afastar novamente?" Ainda batia na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanficOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...