🪐016🖤

927 56 2
                                    

~relembrando que é:~
POV'S VINNIE⚡

Pouco tempo andando naquela estrada a s/n dormiu. A coisa perfeita para eu tirar a porra da minha atenção da pista e colocar nela. A que ódio que eu estava de mim por olha-la e ver que ela era linda de qualquer maneira. 

S/n: quanto tempo falta??

Vinnie: pensei que tava dormindo, mas faltam uns minutos ai sla. 

S/n: ah

Vinnie: s/n...sério que vai ter q se afastar do nada sem nem mesmo dizer o motivo??

S/n: é o único jeito Vinnie....

Vinnie: não! não é. Quer se afastar por causa dql noite?? pq eu te beijei??

S/n: não, não tem nd a ver. Nada vai mudar...vai ser como antes, estamos afastados faz anos.

Vinnie: ta brincando?? no ano retrasado eu não sentia oq eu sinto por vc como agr krl!

S/n: vinnie não fala isso, não podemos sentir e mt menos ter oq vc ta falando...

Vinnie: ok...ent a gnt ignora e diz q nunca aconteceu?? acha q foi um erro?? pq eu sincera.... -o interrompi.

S/n: quer saber?? para o carro.

Vinnie: não 

S/N: VINNIE PARA A DROGA DO CARRO!!

Vinnie: NÃO!!

S/n: EU SABIA Q VIR COM VC N IA DAR CERTO, A GNT NUNCA SE ENTENDE. PARA O KRL DO CARRO!! -tive que parar pq se dependesse dela, a mesma abriria a porta e se jogaria.

~🪐POV'S S/N🪐~

O Vinnie começou a falar, falar e falar e eu já estava além de chateada, nervosa e com ódio da Samantha e mais raiva do Vinnie por ter alguém como ela do lade dele. Eu queria poder avisa-lo que  estava sendo roubado mas eu nao podia. A minha familia corria risco de vida e tbm tinha aql video. Ele parou o carro e eu desci batendo a porta com tudo, fiquei ate meio aflita de ter quebrado.

Vinnie: quebra!! -ele gritou lá de dentro do carro q estava ligado.

A pista tava bem escura ent confesso q eu fiquei com medo, mas ai liguei a laterna do cell.

Vinnie: entra no carro s/n.

S/n: Vou ligar p meus pais virem me buscar.

Vinnie: seus pais?? Ta de madrugada ngm vai atender!! Entra logo vai. -o ignorei e tentei ligar p minha casa mas ngm atendia.

Vinnie: pq toda garota tem q ser dramatica e chata?? -eu tava a ponto de pegar uma pedra e atirar no vidro do carro.

S/n: clb Vinnie, isso td é sua culpa.

Vinnie: minha culpa?? Vsf garota!

S/n: vsf vc porra!

Vinnie: entra nessa merda!!

A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora