Bryce: entrem raparigas kkkkkk
Tayler: clb kkkkkk -ele diz abraçando Bryce
S/n: oii pessoa -digo abraçando ele tbm e andando até a sala que era gigantesca, esse era um dos pq se faziam festas apenas nql casa.
Avani: ooiii amiga -ela se levanta p me abraçar
S/n: oii, oii gente
Josh: oii
Payton: oii
Kio: oii pequena Holder (sobrenome do tayler)
S/n: pequena holder?? Kkkkkk
Kio: é KAKAKKA
Jordan: oii
Charli: oiee
Cumprimento todos eles, mas preferi não abraçar Enzo.
S/n: onde ta o Vinnie?? -me sento do lado de Dixie
Bryce: deve estar chegando.
Ficamos um tempo conversando até que a campainha toca
S/n: calma, eu atendo deve ser o Vinnie
Bryce: ta
Tayler: toda melosa ela kkkkkkjk
S/n: clb Tayler kakkaka
Vou até a porta e a abro, era o Vinnie. Abri um sorriso automaticamente e o abracei forte dms, parecia que eu não via ele faziam dias mas faziam poucas horas.
S/n: oii
Vinnie: oiii -ele diz me dando um selinho, ainda abraçados.
S/n: como vc ta?
Vinnie: to bem, minha barriga n ta doendo tanto mais. E vc?
S/n: tbm estou bem.
Saio do abraço e Vinnie coloca a mão em meu pescoço me puxando para um beijo. Coloco minha mão na nunca dele e a outra em suas costas.
Começamos a nos beijar intensamente, Vinnie pois lingua e consequentemente eu também. Paramos por conta da falta de ar e dei um pequeno beijo no pescoço dele, oq me fez sentir o seu perfume que me agradava p krl.
S/n: tenho q te falar uma coisa
Vinnie: hum
S/n: não surta, nem fica bravo. O Enzo ta aqui -vi a cara agradavel que vinnie estava se tornar desagradavel.
Vinnie: sério isso??
S/n: infelizmente é sim. É só nao prestar atencão nele....
Vinnie: é impossivel fazer isso
S/n: não é não. Presta atencão em mim nao nele -dei um sorrisinho sem mostrar os dentes e dps um selinho.
Peguei na mão de Vinnie e o levei para dentro.
Kio: ah olha quem chegou!!
Vinnie: começa nao kio kkkkkkkkk oii gente
Jordan: oii amorzinho
Vinnie: kkkkkkk carencia -ele diz abraçando jordan
Vinnie só abraçou o Jordan e Kio o resto só disse oi. Sentei junto dele no sofá e ent começamos a conversar com o pessoal sobre diversos assuntos.
O Enzo tbm conversava e ria, mas fiquei feliz em perceber q vinnie nao estava dando bola p ele. As vezes pegava o mesmo olhando p mim, mas n tinha oq fazer...msm ele pedindo dsclp, eu n aceito e planejo nunca aceitar. Fiquei com um odio profundo dele dps do q fez cmg no dia do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanfictionOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...