🪐057🖤

467 25 0
                                    

Ficamos conversando durante quase uma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos conversando durante quase uma hora. A gnt gritava, ria e falava alto dms e isso irritava td mundo q estava lá, porém eu n podia fazer nd pq era literalmente automatico.

Depois de um tempo pedimos a comida. O Bryce que pediu e ele exagerou tanto....que realmente só deus na causa. Eu acho q ele nao estava bebado, mas tbm n estava sobrio. A noite foi incrivel eu ri muito e nao me divertia assim fazia um bom tempo. Tudo oq esta acontecendo na minha vida me deixa grata e feliz.

POV'S VINNIE

Recebi uma ligação do nada no meio do jantar, era minha mãe....ou pelo menos eu pensei que fosse.

🟩ligação on🟩

V: oi mãe. Ta td bem?

bom, aqui qm fala não é sua mãe. Mas se vc quiser ouvir ela.....deve vir p sua casa antes que eu mate ela.

V: qm ta falando?

vc conhece minha voz.....vms vinnie eu sei q vc sabe qm eu sou. La no fundo, vc ja sabia a minha personalidade...só nao fala em voz alta se não a coisa irá ficar séria.

V: merda.....

🟥ligação off🟥

Desliguei o cell na cara do fdp que estava falando e soltei um "karalho" alto fazendo tds do lugar olhar p mim.

S/n: oq foi?? Qm era?

Vinnie: ah....nada, minha mãe. Eu vou p casa, mas eu volto prometo.... -me levanto da cadeira e s/n segura minha mão

S/n: pq?

Vinnie: é...eu esqueci minha carteira

S/n: eu pago p vc

Vinnie: não, eu vou lá nao me importo.

Solto minha mão e saio andando mas ai eu lembro que poderia ser minha ultima vez vendo a s/n, meu coração se acelerou de tristesa e bateu um arrependimento de estar indo....mas era minha familia e ent volto p trás.

Vinnie: eu te amo -dou um beijo na bochecha dela, eqnt a mesma estava comendo um negocio. Ela olhou p mim sem entender nd

S/n: que? Kkkkkk eu tbm te amo

Dei um sorrisinho falso e dps corri p meu carro. Nao havia tanto transito mais graças a deus. Posso usar a palavra "voei" pq eu literalmente nunca corri tanto que nem hj com meu carro.

A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora