🪐024🖤

880 49 4
                                    

S/n: que brincadeira idiota e sem graça!

Vinnie: só falta vc ficar puta por causa disso

S/n: vc é mt chato. - tiro a mao dele do meu braço

Vinnie: eu sou chato???? Vc nem sabe brincar

S/n: Eu vou embora....

Vinnie: ah não, td por causa da brincadeira s/n?

S/n: vc sabe bem o motivo....ja disse nao podemos ter nada agr.

Vinnie: e eu ja disse que eu quero um motivo!

Me aproximei dele e coloquei as minhas mãos no rosto dele.

S/n: nao podemos nos apaixonar pq..... vc namora e tbm tem outra coisa que eu amaria poder te dizer porém eu n posso.

Vinnie: eu termino com a Samantha e nós dois resolvemos a outra coisa juntos, pd ser? -ele parecia fofo qnd disse isso.

S/n: nao. E isso nao é um fora isso é.... eu nem sei oq é. Mas eu preciso resolver uns problemas antes.

Vinnie: mas eu quero ajudar vc a resolver esses problemas -ele coloca a mão em minha cintura

S/n: porém vc não pode....eu fiz a merda agr eu lido com as consequencias sozinha, ok? - disse com uma voz mança e ele nao me respondeu, só ficou me olhando com uma cara de coitado que me deu dó.- Desculpa.... -o abracei

S/n: ah e outra coisa, a policia esta procurando o culpado do roubo ainda??

Vinnie: esta sim

S/n: estao perto de achar??

Vinnie: nao sei, meus pais n ficam me envolvendo em assunto de dinheiro. Pq?

S/n: nada não, só p saber. A pessoa q fez isso tem q ser presa né?

Vinnie: é -dps do q eu tinha dito a ele, o mesmo parecia desanimado e triste.

S/n: a cara de durao combina mais com vc kkkkk

Vinnie: kkkkkk

S/n: eu vou embora, meus pais ja devem estar loucos. -ele faz um sinal de sim com a cabeça- tchau Vinnie.

Vinnie: tchau -ele deu um sorrisinho que me pareceu falso.

Peguei meu cell e tênis da areia e fui embora.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
quebra de tempo
☀️segunda-feira☀️

Depois de um final de semana inteiro chorando e fazendo planos para acabar com a Samantha, a segunda infelizmente chegou e consequentemente as aulas tbm.

Levantei da cama, fui me arrumar e comer algo. Levei uma roupa p o treino do jogo que teria hj a tarde. Como já estava perto da data da competicao estamos treinando tds os dias. Graças a deus estava sem trânsito ent rapidamente cheguei no local. Cumprimentei todos e dps fomos para a aula.

POV'S VINNIE⚡

Não vou mentir, oq a s/n disse a mim ontem me magou. Fiquei domingo todo no meu quarto, ou eu tava dormindo ou estava pensando nela.

Fui p escola e tive q ver a cara da s/n, nao q isso me encomodasse mt pelo contrario era bom ver ela, mas só piorava minha situacao e minha dor.

Ela esta sempre sorrindo e isso chega a ser estranho, talvez ela so finja estar bem ou realmente esteja bem e me iludindo. Fomos para aula e minha mente tava voando em outra galaxia, credo desde qnd se apaixona deixa as pessoas bobas e sentimentais??

A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora