🪐077🖤

428 26 0
                                    

POV'S VINNIE

Se passaram o tempo necessario. Telefonamos para o prédio e nao havia ngm no quarto dela. O delegado decidiu ligar.

Estavamos eu, Tayler, a amiga da minha mãe, o delegado e um outro policial em uma sala na delegacia de New York sentados em uma mesa circular com o celular chamando. Estava um silencio total, apenas escutavamos o "pi" que o cell fazia. Eu rezava para que ela atendesse e eu nao tivesse que ter a porra do sentimento de medo de a mesma ter morrido.

Nada aconteceu. A ligação chamou, chamou e chamou mas ngm atendeu. Merda. O delegado chamou p sala algumas pessoas pelo aparelho que carregava na cintura e logo apareceram.

Resumidamente ele disse para eu ou Tayler os acompanhar. E obvio que eu iria manipular o Tayler para nao ir. Eu sei que ele é irmao, mas....fds. Eu quero ir e ponto.

Enquanto decidiamos qm iria, o delegado foi rastrear o cell da s/n para ver se rolava alguma informação. Ele conseguiu um "endereço" que nao é bem endereço pq era uma floresta. Uma floresta. UMA PORRA DE UMA
F L O R E S T A!!!

Eu quase gritei com ele, mas coitado....nao tem culpa de nada. MAS A PORRA DE UMA FLORESTA!! A FLORESTA DEVE SER GIGANTE. SE ELA TIVER ENTRE A VIDA E A MORTE A S/N VAI MORRER!

Pedi um tempo para ir no banheiro, pq por dentro eu estava surtando e meu sangue estava prestes a tranbordar. Eu pedia socorro sem estar em perigo. Mas que porra! Eu preferiria estar no lugar dela! Tudo por causa de uma garota imbecil que ja foi minha namorada.

Me acalmei um pouco e sai do banheiro. Disse a Tayler que ficaria ligando para ele a cada minuto, oq obviamente era mentira kkkk coitado. Fazer oq? Ou eu presto atenção na busca ou eu fico igual um idiota ligando p ele.

*quebra de tempo*

Chegamos na tal da floresta. Haviam tipo uns 20 policiais atrás de mim e do delegado. Parecia um filme, de horror é claro. Também tinha alguns cães farejadores para ajudar a seguir alguma pista. Estava bem escuro, e eu só conseguia pensar no medo que a s/n estaria sentindo.

🪐POV'S S/N🪐

Comecei a ficar de saco cheio do que estava acontecendo. Pensei em fugir de novo....mas eu estava com muito medo. Minhas pernas estavam bambas de tanto que eu havia andado e tbm do medo.

Muitas coisas estavam passando pela minha mente. No meio do caminho eu comecei a chorar silenciosamente por causa da voz na minha mente que agradecia tudo que eu ja tive na minha vida. Eu pensei nos meus pais, no meu irmao, no vinnie.....que eu querendo ou nao foi o primeiro homem que eu realmente me apaixonei, no Bryce....ah, o bryce é o amg perfeito. Todo mundo deveria ter um Bryce na vida. Sorri involuntariamente ao pensar nele.

Fiquei pensando nas viagens que ja tive com minha familia, nos momentos da escola....parecia que eu realmente estava me despedindo da vida lentamente e obrigatoriamente.

Meu coração transbordou de felicidadr ao relembrar do momento em que eu estava deitada no peito do Vinnie e o mesmo me dava um beijo na cabeça.....foi o dia em que começamos a namorar. Eu sinto tanta falta dele.....

Tive meu momento de fraqueza ali, mas logo me recuperei e voltei a ficar com a cara emburrada. Eu decidi parar. Nao fazia sentido mais eu ficar andando e andando se o destino final vai ser o mesmo....

Não tem como alguém me encontrar no meio disso, ent de qualquer maneira a morte é o fim.

S/n: chega –eu disse calma parando.

Samantha: oq? Anda, nós temos um tempo pra chegar la!  –ela disse me puxando.

S/n: eu não ligo. Vou morrer de qualquer jeito, ent eu NAO VOU ANDAR!

Samantha: olha só garota, vc TEM QUE ANDAR! –ela disse me olhando. Nao a respondi. Os homens que estavam com ela me encarou seriamente, eu fiquei com um certo medo.

S/n: mas eu não vou!! Me matem aqui.

Samantha: Bradon, me dá a porra do revolver! –ela disse olhando nos meus olhos e esticando a mão.

S/n: nossa, finalmente vc teve coragem aee

Samantha: vamos pelo jeito dificil agr –ela disse sorrindo e eu fiquei sem entender até a parte em que ela bateu o cano do revolver com tudo na minha cabeça, isso me deu uma leve e grande tontura q me fez quase desmaiar.

S/n: ah Samantha....isso é tudo q sabe fazer? Agr eu entendi o pq vc n anda sozinha, tem smp que ter algm pq se n vc morre, nao é?–eu nao deveria ter dito aquilo. Eu só pioro as coisas, pqp. Ela olhou p os homens e todos eles riram junto dela. Fiquei sem entender.

Samantha: qm vc acha que é? –ela disse dando um tapa em meu rosto que ardia como nunca. – se eu estou dizendo que é para vc andar nessa porra, VOCE VAI ANDAR!

S/n: nao, eu nao vou –logo que eu disse aquilo Samantha apontou o revolver para o lado e deu um tiro. A intencao dela era me assustar, mas eu nem tinha medo mais– vc é vesga ou algo do tipo? Da próxima vez tenta acerta pelo me.....

Antes que eu pudesse terminar de falar, Samantha me empurrou na arvore fazendo eu bater as costas com tudo naquela superficie dura. Logo a mesma andou até mim, pegou o meu cabelo e (ainda puxando) comecou a andar rapidamente em direcao a sei lá onde era q estavamos indo. Ela estava me obrigando a andar.

⚠️palavrões⚠️

S/n: para com isso, vagabunda!! –disse tentando tirar a mão dela de lá e com um tom de dor.

Samantha: eu disse que era para voce andar! Nao disse?

Fui para cima dela e a enforquei, isso nao adiantaria nada mas a minha cabeça estava doendo ent fiz. Aqueles homens idiotas pegaram no meu braço para fazer eu parar

Samantha: nao nao, deixe ela. Vamos ver do que a mesma é capaz. Vc quer jogar? Ent vamos jogar sua puta!

 Vc quer jogar? Ent vamos jogar sua puta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora