‼️Horas depois‼️
O Tayler, Bryce, Kio, Josh, Jordan e Dixie vieram ver o Vinnie hoje a tarde. Ficamos conversando porém chegou uma hora que tivemos que deixa-lo sozinho então fizemos isso e o pessoal aproveitou para ir embora.
Estou sentada na sala de espera, com a esperança de que deixem ele ir para casa. No caso, para minha casa pq nao vou deixa-lo sozinho. Como ele nao tem os pais e eu os meus tbm nao estao em casa nao sera um problema.
Alguém me da um cutucão no braço e qnd me viro era a doutora, me levanto da cadeira e ela me informa os cuidados q vou tenho q ter com Vinnie, alguns remédio e umas outras informações. Logo a mesma me libera para ir busca-lo no quarto.
Vinnie estava com aquelas roupas de hospitais e eu hoje a tarde havia buscado uma troca de roupa para ele. Entrei no quarto e o mesmo estava em pé
S/n: oq ta fazendo em pé??
Vinnie: tentando tirar essa roupa horrorosa, mas não consigo, minha barriga doi
S/n: vem aq no banheiro
Vinnie: pra que? Nao tem ngm aq kkkk
S/n: é mas pode chegar algm a qualquer momento kkkkkk
Vinnie: ta né
Ele anda até o banheiro que inclusive era gigante e para na frente do espelho.
S/n: calma, deixa eu desamarrar isso -digo indo p trás dele e dessamarrando um nó que tinha atrás daquela roupa estranha. Consigo desfazer, e então vinnie a puxa p frente fazendo eu ve-lo apenas de cueca.
Vinnie: eu nao gostei dessa cicatriz -ele diz colocando a mão proxima a costela e se virando p mim
S/n: ela ta....normal. Nao ta feia -digo olhando p ele
Vinnie: ta sim
S/n: deve sair com o tempo. Espera deixa eu pegar suas roupas
O banheiro e o quarto eram juntos então apenas fui até a cama e peguei a roupa q ja estava separada e em cima dela e depois voltei p o banheiro.
S/n: deixa eu por a blusa
Coloco a blusa com mt dificuldade e devagar pq ele estava reclamando de dor. Quando vou puxa-la para baixo pra cobrir a barriga, o Vinnie fica me olhando e aquilo me encomodava e me deixa envergonhada
S/n: Oq foi? KKKKKK -digo terminando de arrumar a camisa e olhando p ele
Vinnie: nada.....mas ja te disseram q vc é linda e carinhosa? kkkkkkk
Vinnie me da um beijo e aproxima o meu corpo no dele. Eu coloco lingua e depois ele tbm. Vinnie fica passando a mão pela minha cintura e então paramos pela falta de ar. Ele me abraça e diz um "obrigado" baixo no meu ouvido.
S/n: de nada
Vinnie para de me abraçar e ainda agarrado em meu corpo ele da um beijo em minha bochecha. Pego o shorts dele e o ajudo por. Arrumo o cabelo dele com sua ajuda e dps arrumamos o quarto p ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanficOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...