Me sentei entre o Kio e o Bryce no sofá. Assistimos o filme q era de 2h, confesso q dei até umas dormidas.
Depois q o filme acabou, ficamos conversando e qnd era quase 2:30 da manha decidi ir embora, pq tds ja estavam indo. Me despedi de todos e eles me levaram até a porta. Entrei no carro mas antes de ir para casa, decidi parar numa praia deserta.
Eu sei lá oq me deu, dps de tanta coisa q aconteceu e q estava dando errado apesar de ter a noite com meus amgs, eu ainda queria "relaxar", ficar sozinha, escutar o mar e sentir a brisa q no meu quarto eu nao teria.
Cheguei na praia q estava vazia, peguei meu cell, desci umas escadas q tinha p chegar na areia, tirei o meu tenis e pisei nela, estava gelada .
Comecei a andar mais para o meio e para perto do mar. A lua estava linda e cheia neste dia. Me sentei na areia e comecei a pensar na vida, eu estava com a sensacão de qnd vc sai da casa de um amg e qnd chega em casa sente um vazio/solidao. A única coisa q eu consiguia pensar era no Vinnie...eu contava sobre a Samantha ou nao??
Uma coisa eu tinha certeza, a Samantha nao roubaria milhares e sim milhoes e eu concerteza estou envolvida no roubo dos milhões. Tbm pensei no fato de estar sendo egoista com o Vinnie, tipo eu estava pensando apenas no meu bem no q era melhor p mim e p minha familia, porém e a familia dele?? Mas eu acabei esquecendo isso qnd veio na minha mente q o Vinnie faria o msm se estivesse no meu lugar.
Me levantei e andei até o mar fui bem no rasinho mas consegui sentir a agua que estava congelante. Peguei meu cell e tirei um foto da lua.
Vinnie: a lua ta linda
S/n: ah nao, nao é possivel. Vc ta obssecado por mim?????
Vinnie: nao, vc q esta. Eu nem sabia q vc estava aq...
S/n: espero q vc tenha dito q a lua esta linda no sentido de ela estar linda msm, não no sentido de "eu te amo"....
(Autora: p qm n sabe qnd algm fala "a lua esta linda" ela qr dizer q te ama, porém pd ser no sentido de ela apenas estar linda msm. E se vc diz isso p algm e a pessoa te responde com "as estrelas tbm", ela qr dizer q tbm te ama)
Vinnie: ela ta só linda msm kkkkk
S/n: hum
Vinnie: mas calma, oq eu te disse mais cedo p vc? -ele dizia enqt nós dois olhavamos p o mar
S/n: ent, o problema é q eu sou livre consequentemente vc n me manda. -ele me olha e balança a cabeça como se estivesse dizendo sim p alguma coisa.
S/n: sim oq ??
Vinnie: vc é livre e eu n te mando.
S/n: Oq veio fazer na praia?
Vinnie: oq VC veio fazer na praia?
S/n: perguntei primeiro
Vinnie: pensar na vida, eu acho. Agr vc ou é mais um dos seus segredos?
S/n: vim fazer a msm coisa q vc.
Vinnie: calma -ele vira as costas, vai um pouco longe de mim e tira a camiseta q ele estava
S/n: praia de nudismo?
Vinnie: KKKKKK clb idiota -ele anda até mim e simplesmente começa a ir p dentro do mar
S/n: como vc vai embora?
Vinnie: q se foda o jeito q eu vou embora, nao sei se vou estar vivo amanha msm....vem aq -ele faz um movimento com a mão me chamando.
S/n: eu nao vou nao, mt obrigada. Estou otima aqui.
Vinnie: para de ser enjoada vai logo
S/n: nao, nem roupa eu tenho p ir embora
Vinnie: ent vai sem roupa kkkkk
S/n: vc fumou hj???
Vinnie: sim, mas n é efeito nao kkkkkk vai logo krl -ele vira as costas e entra mais no mar, e eu sou conseguia reparar na coragem dele de entrar no mar essas horas
S/n: tem tubarao ai
Vinnie: nao tem não, qr ver??
S/n: nao, nao qr ver nd nao.
Nao adiantou eu dizer pq o vinnie deu um mergulho qnd uma onda grande veio. Deu um tempo e ele nao voltou
S/n: legal, ja vi. Pode voltar agr -nada aconteceu- muito divertida e interessante a brincadeira.
O silêncio tomou conta do lugar, eu definitivamente nao tinha paz nem um minuto da minha vida. Merda. Joguei meu cell na areia e fui obrigada a entrar naquela agua de roupa, colar e anel. Prendi meu cabelo e entrei, olhei por cima e nao achei nada.
S/n: Vinnie para com essa gracinha, olha eu ja to aqui dentro.
Eu nao queria mergulhar, mas eu comecei a ficar desesperada e essa era minha única opção, porém eu nem enxergava de baixo de agua salgada. Comecei a ir mais p o fundo e gritar o nome do Vinnie, o problema era q a mare estava alta e a cada segundo vinha uma onde gigante e eu quase me afogava.
Olhei p os lado e nao o achava, eu iria começar a chorar pq estavam passando 300 coisas q poderiam ter ocorrido com ele em minha cabeça. Uma grande onda veio e dessa vez nao tinha como eu fugir dela, meu plano de nao molhar o cabelo acabou dando errado, eu já não sabia nadar no mar mt bem e ainda estava desesperada, acabou q eu dei uma leve afogada, ou melhor, levei uma afogada e quase morri asfixiada.
Engoli tanta agua q comecei a tossir qnd voltei, e meus olhos ardiam tanto q mal conseguia ver. Fui saindo aos poucos e tropecei num tronco de uma arvore que tinha dentro do mar, porém alguém segurou meu braço fazendo eu não cair.
S/n: eu n to exergando merda nenhuma ent caso for o Vinnie eu quero dizer q eu te odeio e vc merece ir se fuder !
Vinnie: que má, eu ainda te segurei p vc n cair KKKKKKK
S/n: vc n presta! Me solta!
Autora:
Amanha continuo pq to babando no cell KAKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanficOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...