Samantha: posso fazer isso dps que mata-la, nao posso? –eu nao conseguia me mover apesar de querer. Eu sabia que a policia aceitaria. O foco principal ali não era eu, e sim a Samantha. Policiais nao trabalham para salvar vidas, eles trabalham para prender os criminosos. Sem contar que a Samantha era um perigo para o país, e eu.....bom, eu era só mais um vida. O delegado me olhou e depois olhou para Vinnie, e ali eu ja soube qual era a decisao final.
Vinnie: vc nao pode fazer isso....EI, A GENTE TINHA UM TRATO! –eu senti que o mesmo iria comecar a chorar. Isso n podia acontecer, só pioraria a situação.
S/n: ok.....ent vamos fazer isso logo –quando comecei a dizer Samantha colocou o dedo no gatilho novamente e isso me fez ficar com a voz tremula– vinnie.....–tudo so piorou quando eu disse nome dele, os meus olhos se enxeram de agua e eu n consiguia nem mais falar.
Vinnie: não, eu me recuso a ouvir...para com isso, larga ela Samantha –o mesmo negava com a cabeça repetidamente– LARGA ELA! –ele disse num tom autoritario, mas aquilo nao era suficiente.
S/n: vinnie, ta tudo bem......eu n sei oq posso dizer a vc, pq no final das contas daqui uns anos ngm mais vai lembrar disso –minha boca tremia para segurar o chora enqt eu dizia aqls coisas– só...cuida do Tayler pfv. Ele cuidou tempo suficiente de mim e agr é a vez dele. Diga que eu o amo, e diga isso para os meus pais e todos os nossos amigos.
Enquanto dizia, vinnie olhava para mim e caiam lagrimas em seu rosto, porem ele nao tinha nenhum expressao....parecia estar com raiva.
Vinnie: chega disso
Ele se virou e foi embora. Ele foi embora antes que eu pudesse dizer um ultimo eu te amo. Tentei ficar com o pensamento de que o mesmo estava com raiva por tudo ter dado errado. E quando Vinnie esta com raiva, ele acaba fazendo algumas merdas....ent nao fiquei chateada.
Delegado: charles vai acompanha-lo –ele disse para um policial que estava de seu lado e logo o mesmo correu atras de Vinnie.
Soltei o meu choro, e fiquei lá com a Samantha agarrada em mim e uma multidao de policiais me vendo chorar igual uma idiota por um bom tempo. Que vergonha, mas infelizmente eu n pude segurar.
S/n: diz a ele que eu o amo ok? –eu disse para o delegado e ele assentiu com a cabeça. Puta merda, aquilo doeu p krl.
Samantha: vamo parar de chorar, já deu.
S/n: vsf piranha!
Samantha: pronta p ir pro inferno?
Antes que eu pudesse responder, alguem ou algo me deu um impulso p frente fazendo eu cair bem p frente e a Samantha ser "parada" por muitos policiais. Tinham tipo umas 15 pessoas segurando ela. Eu nao sabia oq fazer naquela situacao, mas eu estava livre. Eu nao iria morrer.
Delegado: vem, levanta filha –"filha" é mt estranho quando algm me chama disso mas ok. Ele me ajudou a levantar e eu o agradeci.
S/n: vcs me fizeram fazer um discurso de despedida para no final eu nao morrer?
Delegado: sim, era o necessario. Nao tinha como te avisar sobre o plano
S/n: o vinnie sabia disso?
Delegado: não, inclusive eu te recomendo ir la falar com ele. O Adam vai te levar embora, ok? Vc sabe onde esta seu cell ou algum pertence?
S/n: nao.
Delegado: o cell deve estar por aqui, tivemos que rastrea-lo. Vamos achar e amanha te devolvemos.
S/n: ta bom. Muito obrigado....por salvar a minha vida, e por matar ou prender essa dai –disse olhando p Samantha.
Delegado: de nada. Agr vai embora, pq vc é mt nova para ver oq vai acontecer aqui
Eu fiquei mt feliz que ele disse aql pq era sinal de que Samantha iria sofrer, e era isso que eu queria. O tal do Adam me ajudou a sair daquela floresta pelo caminho mais curto.
*quebra de tempo*
Eu ja havia chegado no centro da cidade de New York. O policial pagou um táxi para me levar até o hotel.
Tempo dps eu finalmente estava dentro do prédio. Fui até a recepcão e pedi o número do quarto de Vinnie. Deu mt trabalho para eles quererem me dar aql merda principalemente pq eu parecia uma mendiga, havia sangue por varias partes do meu corpo, mas eu consegui.
Eu estava com um pouco de medo de ele estar bravo comigo sem nenhum motivo, porem acho que isso nao aconteceria.
Parei na frente da porta e respirei fundo. Bati e logo Vinnie abriu. Eu só queria dar um abraço nele e dizer que também o amo.
O mesmo estava com uma cara séria e estava com uma roupa diferente da que usou a horas atrás. Ele nao teve reacao nenhum e isso me fez rir por dentro, a primeira coisa que fiz foi abraça-lo.
No primeiro momento ele n retribuiu, mas depois sim. Ficamos abraçados por alguns minutos, eu nao sabia oq dizer e acho que ele também nao.
Autora:Se tiver algm erro dsclpp, to escrevendo mais rápido esses ep.....
Acho q essa fic esta p acabar :(
Mas nao acabou calma KKKKKKM<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
Fiksi PenggemarOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...