🪐069🖤

441 26 7
                                    

Chegamos no incrivel e lindo hotel.

Pegamos nossas malas e passamos pela entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos nossas malas e passamos pela entrada. Haviam alguns professores da escola com a gnt, eles foram pegar as chaves dos quartos e enqt isso eu sentei em cima da mala e fiquei esperando. Vinnie sentou no mesmo lugar do nada, mas eu estava virada p o lado direito e ele p o esquerdo.

Vinnie: agente s/n –ele disse com uma voz grossa e colocando o capuz do moletom na cabeça.

S/n: oq ta rolando? kkkk –disse virando a cabeça p ele.

Vinnie: nao olha p mim –vinnie diz baixo e eu olho p frente de volta– sua missao, caso decida aceitar, é me encontrar aqui na recepção as 22h. Nós vamos sair.

S/n: oq? Aonde a gnt vai? –disse me virando p ele dnv

Vinnie: nao olha p miiimm –ele insiste

S/n: ata bom, dsclp –me viro novamente

Vinnie: é uma informação secreta –ele estava estranho e misterioso.

S/n: eu acho q nao podemos sair, temos que ficar nos quartos.

Vinnie: dados sugerem que os professores vao ficar no bar do hotel enchendo a cara, possibilitando a nossa saida. Vc aceita?

S/n: eu.....ta bom, aceito kkkkkk

Vinnie: mt bem, te vejo as 22h –ele diz se levantando e indo para outro lugar.

Eu fiquei sem entender nada. O Vinnie terminou cmg pq disse que seria melhor p mim, mas ai ele me chama para sair (?). Acabei aceitando....o pq nem eu mesma sei, mas como n tinha nada mais p fazer, pq nao aceitar?

Logo em seguida um professor veio me dar a chave do meu quarto. Subi com o elevador e deixei minhas malas lá. Organizei algumas coisa e dps peguei uma mini mochila p por dinheiro e meu cell pra ir em um lugar, que eu n faço a minima ideia de onde é.

Desci de volta para a recepcao do prédio e qnd a porta do elevador abriu, trombei com o Vinnie saindo do elevador da frente.

S/n: oii

Vinnie: oi, ta pronta? –ele parecia estar animado, e eu confusa

S/n: onde a gnt vai? –perguntei anciosa

Vinnie: vamos andar pela "cidade que nunca dorme" –ele disse andando para sair do hotel e eu atrás dele.

S/n: é sério isso?

Vinnie: serissimo. Lembra da ultima vez que estivemos aqui juntos?

Sim, eu e vinnie ja estivemos em New York juntos. Isso aconteceu qnd eramos melhores amigos, viemos com nossas familias. Mas dai.....nos afastamos. Lembro que considero aquela viagem como a melhor da minha vida até os dias de hoje. Foi muito mais do que apenas perfeita e especial. A gente se divertiu p krl. Lembro que teve um dia que saimos de madrugada e vimos o nascer do sol juntos......memórias, essa cidade so me traz memórias. Boas, felizmente.

A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora