⚠️ALERTA DE PALAVROES PESADOS NESSE EP⚠️
Decidi ir a pé pq era perto. Andei durante alguns segundos e estremeci ao pisar no restaurante. Fui até o banheiro e inicialmente nao vi ngm. O silêncio tomou conta do lugar.
Decidi esperar já que a bonita havia dito p eu ir ao banheiro primeiro. Tempo dps alguém abriu a porta, meu coracao acelerou e eu fiquei nervosa. Era uma mulher de oculos, cabelo preto e uma bolsa.
S/n: irreconhecivel eu diria.....como foi as férias na prisão vadia?
Samantha: incrivel. Belo presente. -ela disse jogando a bolsa e oculos p o chão e se aproximando de mim.
S/n: oq vc quer?
Samantha: bom....-ela diz ainda andando até mim- primeiro eu necessito de fazer isso..... -a mesma pegou minha cabeça e a bateu com tudo no espelho, fazendo meu rosto sangrar descontroladamente. Era a Samantha eu nao podia esperar menos.
S/n: sua puta! -disse passando a mão no rosto tentando limpar o sangue mas estava impossivel. Eu ja havia me arrependido.- vc deveria saber que a policia esta la fora!!
Sim eu menti, pq eu queria ve-la com medo. A mesma tirou imediatamente o sorrisinho sarcastico do rosto.
S/n: kkkkkkkkk ai Samantha......é mentira, mas eu faço acontecer dependendo das suas atitudes.
Samantha: pq aceitou vir aqui? Deveria me temer, nao?
S/n: eu? Te temer?? Eu te coloquei na cadeia kkkkkk -isso tbm era mentira, eu temia um pouco ela ainda sim.- agr vamos voltar ao que interessa. OQ VC QUER?
Samantha: uma tregua. -eu involuntariamente sorri sarcastica- é cadela, sorri. Vc ganhou. Vou sair do estado ou do país ainda não sei. Mas vou embora, e quero que retire a queixa que fez contra mim.
S/n: pena que querer nao é poder né? Nao vou fazer isso, e alias nem ira adiantar. Há policia por toda a cidade. Vc esta num poço sem fim, nem sei como esta andando por aq ainda.
Samantha: vc nao ajuda mais a policia e em troca a minha gangue te deixa em paz, pd ser?
S/n: com prazer
Samantha: ok, isso é tudo. Espero que cumpra oq esta falando, se nao vc ja deve imaginar oq acontece.....a mãe do Vinnie, os seus pais, o seu irmão...
S/n: é eu sei idiota. Ja posso ir embora?
Samantha: não, eu vou. Dps de um tempo vc vai.
S/n: ok, tchauzinho tomara morra por ai
A mesma pegou a bolsa e o oculos do chão, olhou p mim e se foi. Eu senti um grande aliviou, mas tbm me senti um nada.....minha vida ainda estava de ponta cabeça.
Passei um tempo tentando fazer aquela merda de corte parar de sangrar, mas nao parava. Quase chorei ao sentir uma dor insuportavel ao lavar o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanfictionOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...