Cumprimentei todos com um abraço e qnd fui abraçar Vinnie, por querer ou não vai saber, mesmo sentado ele colocou a mão em minha cintura e me deu um beijo da bochecha.
Eu ainda estava chateada com ele ent o ignorei, apenas sentei na cadeira do lado da dele pq era a única que tinha. Do nada um menino surge na frente da mesa e diz "oi" para os meninos e as meninas.
Vinnie: oq esse fdp esta fazendo aqui? -eu nao tinha entendido, mas ai dps olhei p cima e vi a pessoa do enzo. Pqp era só oq me faltava
Bryce: nossa Vincent calma, ele é um amigo eu em
S/n: calma ai. Ele é...seu amigo?? -eu realmente achei estranho o Bryce com esse tipo de amizade
Bryce: é ué kkkkkk nome dele é Enzo
Vinnie: é a gnt sabe o nome dele e vc n deveria ser amg dele Bryce. -eu ja estava rezando p nao acontecer uma briga ali.
Bryce: oxi, qm é vc p dizer isso?
S/n: que tal o Enzo se sentar na mesa?? Ai nós conversamos normalmente sem nenhum desentendimento né? Ele não vai fazer nada nao é mesmo Enzo?? -olhei para o garoto com uma cara séria e o mesmo disse um "claro que nao". Quando o "convidei" para se sentar na mesa vi Vinnie me olhar com uma cara de bravo oq era entendivel ....mas era melhor isso do que uma briga.
Bryce: fica a vontade Enzo, o Vinnie é meio ciumento com os amigos mas ele vai gostar de vc fica tranquilo.
Vinnie: claro, vou amar te conhecer -ele diz olhando para Enzo e eu nunca estive com uma vontade tao grande de ir embora de uma festa em minha vida.
Enzo: kkkkk com certeza, eu tbm.
Bryce: ele ta meio puto hoje, ent nao fala mt com ele nn. Fala com a gnt -ele diz apontando p o rosto do pessoal- menos com ele kkkkkk
Enzo: pode deixar, eu nem ia mesmo -eles trocam olhares por um momento e dps o Vinnie deu um sorrisinho irônico que me deu raiva pq ele só queria provocar.
Enzo: eu vou no banheiro -o menino diz se levantando e virando de costas p mesa.
Logo o Vinnie se levanta tbm, e percebi que ele iria atrás do Enzo dnv. Seguro o braço de Vinnie e puxo contudo para ele se sentar na cadeira.
Vinnie: ce ta louca??
S/n: vc que esta louco. Fica sentado nessa merda!
Vinnie: nao, vc nao me manda uai!
S/n: para de fazer graça. Vc sempre quer arrumar brigas desnecessarias!
Vinnie: brigas desnecessarias?? Como vc nao esta puta por ele ter relado em voce?!! -o Vinnie estava gritando e fazendo mó escandolo e o pior era que os nossos amgs estavam escutando tudo.
Kio: briga de casal, é diario.
Vinnie: cala sua boca Kio
Kio: sossega seu ciumes cara
Vinnie: ciumes? Que ciumes??
Bryce: KKKKKKKK "que ciumes?"
Charli: gente dá p gritar baixo!? As pessoas estao olhando.
Depois que Charli disse aql, o Vinnie se ajeitou na cadeira e ficou quieto. Eu nao podia dizer nada pq nao sabia oq dizer. O Vinnie tava nervoso, grosso e chato e isso me deixava nervosa e chata tbm.
O pessoal decidiu ir dançar e beber porém o Vinnie n foi e ent fiquei sentada do lado dele.
S/n: vc vai ficar ai com essa cara ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
FanfictionOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...