🪐04🖤

1.2K 90 0
                                    


S/n: os meninos disseram q precisavam conversar com vc. Eu estava no bar, eles me cercaram e falaram isso. Quando fui te procurar vi o arranhao no seu carro. Por isso estava te ligando.

Vinnie: o q mais eles disseram?? Tipo q vc é gostosa, ou q iriam me bater pq bati neles nql dia??

S/n: ahn?? Eles n disseram nd de eu ser gostosa não, alem do mais que nojo!

Vinnie: é psé, esse é o motivo. Trombei com eles qnd fui pegar meu cell no carro e eles me irritaram, eu acabei perdendo a cabeça e é...isso ai.

S/n: calma ai -eu comecei a rir no meio da situaçao, e Vinnie me olhava com uma cara séria o q me fazia rir mais ainda. Me recompus e voltar a dizer -bateu neles pq disseram q eu era gostosa?? Olha eu amei o motivo mas ele n faz a porra de um sentido.

Vinnie: nao...nao do jeito q vc esta pensando. Eles ficaram falando coisas obscenas, q tipo apesar de eu te odiar me irritou.

S/n: como o meu relacionamento com o cooper te irritou? -isso foi a primeira coisa que veio na minha mente.

Vinnie: oq? como lembra dele ainda? O q isso tem a ver??

S/n: é claro q lembro dele ainda, foi meu primeiro amor lembra disso?

Vinnie: vai querer brigar 3h da manha por causa desse idiota dnv??

S/n: o único idiota é vc. Sua culpa, foi por sua culpa e vc nunca nem pediu desculpas...-enquanto eu descontava td isso no Vinnie, podia sentir meus olhos lacrimejarem.

Nunca briguei com ele de uma forma séria por causa desse motivo. Mas confesso que ver a gnt naquele quarto....me fez ter um pequena vontade de jogar umas coisas na cara dele.

Vinnie: é eu sei q foi minha culpa, fica tranquila isso passa na porra da minha mente todos os dias.

S/n: passa? Vc lembra da nossa amizade ainda? -para piorar td comecei a chorar ao lembrar da nossa amizade. Mas em silêncio graças a deus.

Vinnie: s/n pelo amor de deus....

S/n: pq disse p ele me largar? Bateu nele tbm?

Vinnie: ai mds...tocar nesse assunto agora é inútil. Nao, nao bati!! E sim, eu falei para ele te largar e vc já sabe disso nem sei porque ainda pergunta.

S/n: pq? Me fala o pq fez isso!

Vinnie: nao porra, nao tem o pq eu só.... fiz!

S/n: tem sim. Eu sei q por trás dessa pessoa terrível ai existe algm q eu amei mais do q eu msm. O vinnie q eu conhecia me trás ele de volta e me fala o crl do pq!!

Vinnie: vc pensa q foi apenas vc q sofreu nisso tudo.

S/n: se vc sofreu ent pq n pensou antes de fazer!?

Vinnie: ta querendo dizer q eu caguei p qnd vc n quis mais olhar na minha cara?? Pq olha se for isso eu posso te dizer q vc n sabe de nada mais da minha vida!! Dps q vc veio na minha casa chorando pq aql fdp acabou com vc, ou melhor acabou pq eu fiz ele terminar, eu me relacionei com outra garota. Namorei ela, a Georgia lembra?

S/n: oq isso tem a ver?!?

Vinnie: tudo tem td a ver! Pq eu também precisei da minha amg, eu precisava da minha melhor amg qnd ela contou q tinha me traido! Eu a amava p krl e do nada por um erro dela td se acabou e eu queria q vc estivesse do meu lado nql tempo. Mas eu tbm queria respeitar o seu tempo, o seu espaço, ent me fudi sozinho e estou onde estou agr -eu ouvia o q Vinnie dizia e via as lágrimas caindo no rosto dele. Vinnie Hacker chorando isso era raro...mt raro- fiz o q vc pediu, te deixei ir. Mas eu nunca parei de pensar em vc! Do mesmo jeito q vc sofreu com o termino de uma quase relação e de termos nos afastado eu sofri por ter te perdido por uma coisa que eu fiz, pq queria te proteger do Cooper e por ter sido corno. Aql garoto n te merecia porra, homem nenhum te merece. E é claro q se n tivesse ameaçado ele, eu n teria te perdido, mas a única coisa q eu pensava enqt ameçava o cooper era no seu bem.

Ver o Vinnie chorar acabou cmg. Ele nao tinha me dito o pq fez aql mas pelo jeito havia um pelo menos. Ficamos nos encarando mas dps me aproximei de dele e coloquei as mãos em seu rosto enxugando com os dedões as lágrimas q escorriam no rosto dele.

Vinnie: desculpa por ter estragado com tudo -ele me abraçou e meu deus..... como eu sentia falta do abraço dele.

Ficamos um tempo assim, eu nao tinha q me sentir culpada por um erro dele, mas eu me senti por ver e ouvir ele chorar no meu ombro.

Ficamos um tempo assim, eu nao tinha q me sentir culpada por um erro dele, mas eu me senti por ver e ouvir ele chorar no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora