S/n: nao tem nada entre a gnt, deus me livre de beijar aql menino
Bryce: olha, nao sou idiota. Vcs n brigam faz dias. Eu só quero q saiba q eu sei q vc nao fez aql, e tbm q pode confiar em mim se tiver passando por algo.
Fiquei pensando no q Bryce tinha dito e levantei minha cabeça do volante.
S/n: é dificil Bryce...
Bryce: tenta me explica, talvez eu te ajude.
S/n: transei com o Vinnie -ele me olhou com os olhos arregalados e a boca meio aberta.
Bryce: vc oq?!
S/n: duas vezes.
Bryce: ah meu deus. Eu sabia! E ai?
S/n: e ai que...gravaram uma das vezes.
Bryce: e colocaram num site porno?? kkkkk
S/n: Bryce clb, a coisa é mt mais séria do q parece para de rir mano
Bryce: ok kkkk, fala mais ent.
S/n: a Samantha foi quem gravou, eu n sei como. Provavelmente deve ter instalado uma camera antes de ocorrer. E tbm, foi ela qm me deu aql droga, assim como é ela que me ameaçou dizendo q se eu n ajudasse ela a roubar o pai de Vinnie ela publicaria o video p o cell de todos na escola e mostraria p minha familia .
Bryce: ela te ameaçou?? Pqp como assim?? mds. Eu n sei oq te digo só sei q ela é louca
S/n: nem eu sei oq fazer .
Bryce: ta ajudando ela ent??
S/n: é claro, nao tenho outra opção.
Bryce: ent foi vc q a machucou??
S/n: nao, isso ai ela fez por querer, só p comecarem a me odiar. Cara eu odeio aql menina pqp.
Bryce: sente alguma coisa pelo Vinnie?
S/n: eu...eu nao sei. Talvez sim...mas tive q parar de conversar com ele -olhei p baixo com os olhos cheio de lagrimas, mas Bryce colocou a mão em meu rosto e o levantou fazendo eu olhar p ele.
Bryce: calma, vc vai conseguir. Quando ela for embora, vamos dar um jeito ok?
S/n: nao, nao vamos. Ela é perigosa.
Bryce: que bom que nós dois somos mais kkkk.
S/n: klkkkkl claro q somos.
Bryce: ta bom, agr vamos p aula. Vai, vai, vai -ele abre a porta mas eu o paro.
S/n: espera! Nao conta isso p ngm, pfv é sério Bryce. Se algm mais saber disso nao é nós q corremos risco e sim minha familia toda.
Bryce: ta bom, fica tranquila nao vou dizer a ngm nao. Vamos q vc tem aql treino hj a tarde ainda lembra?
S/n: sim
Saimos do carro e fomos p a sala, graças a deus n chegamos atrasados. Me sentei do lado de Bryce no fundo da sala, e durante a aula vi Samantha cochichar com Vinnie algumas vezes olhando p mim. Aquilo nao só me irritava como me deixava triste.
S/n: Bryce -eu disse baixo e sussurando
Bryce: oi
S/n: todos me odeiam??
Bryce: é...sim e não, ngm sabe se oq ela disse é vdd.
S/n: eu não deveria ir na praia amanha ent.
Bryce: nao! Vc vai sim krl!!! Fds eles.
Depois de um tempo as aulas terminam e vou p o vestiario da escola me trocar. Eu tinha trago uma calça legging preta, um top e um cropped preto tbm.
Me sento num banco p esperar o professor e Dixie senta do meu lado.Dixie: e então fez aquilo com Samantha??
S/n: acha que eu fiz??
Dixie: sinceramente não, mas vc tem sentimentos pelo Vinnie e isso pode ter gerado um ciúmes e tal
S/n: primeiro, nao tenho sentimentos pelo Vinnie. Segundo, nao foi eu.
Dixie: jura msm??
S/n: eu juro ué
Dixie: ta bom eu acredito. Mas eu nao acredito na parte q vc nao tem sentimentos pelo Vinnie, continue mentindo p vc mesma s/n....
O professor faz um barulho de apito que chegou até doer meus ouvidos, e nos chama para o campo gigantesco da escola onde aconteciam jogos e as líderes de torcidas treinavam e agora nós começariamos a usar ambém.
Além de mim, Dixie, Charli, Addison e infelizmente Samantha, havia outras garotas de outros anos escolares. Somando davam 20 meninas, 10 para cada time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |
ФанфикOBS: os capitulos da fanfic são curtos (nem tanto mas são), isso explica o tanto de capitulos e faz com que a história ande de uma maneira mais "de boa". ‼️ Um grupo de amigos que estudam na Sierra Canyon (Los angeles), tem uma vida que muitos desej...