🪐025🖤

868 46 14
                                    

Resolvemos algumas coisas sobre o trabalho e logo o professor dispensou a sala mais cedo pq de qualquer maneira não iria dar p terminar na escola.

Sai da sala e a Dixie veio falar comigo, ficamos conversando até chegar no meu armario. Guardei meus materiais lá e disse q ia pegar minha roupa p o treino. Fui p o estacionamento, andei até meu carro e qnd ia abrir o mesmo, o Vinnie apareceu e eu me virei p ele.

Vinnie: s/n

S/n: oi

Vinnie: pq não trocou de dupla?? Aql cara é um idiota

S/n: eu não queria criar confusão, da ultima vez q tentei trocar de dupla o professor não deixou lembra?? E além disso ele não parece ser um idiota...

Vinnie: ele é muito mais q um idiota. Vc pelo menos se lembra do q eu te disse sobre as coisas q ele disse sobre VOCE??!!

S/n: é claro q eu lembro, mais fodasse. É só a porra de um trabalho! e PARA DE GRITAR!

Vinnie: mais p fazer a porra do trabalho vcs vão ter q se encontrar -ele parecia estar com um ciumes bobo, ou só tentando me proteger.

S/n: e dai? Kkkk

Vinnie: e dai? Ele é um otário, safado, tarado do krl.... -enquanto o Vinnie falava palavras sujas, eu vi a pessoa do Enzo atrás dele, oq me fez entra em desespero.

S/n: vinnie clb -fala sussurando

Vinnie: que clb oq. Eu to certo e eu sei disso. Olha eu vou falar p a diretora expulsar esse cara daqui

S/n: vinnie para -fiz um movimento com os olhos olhando p o Enzo.

Vinnie: ta defendendo ele? -realmente ele não sabia se controlar, decidi para-lo antes q ele falasse mais coisas.

S/n: ENZO vc quer alguma coisa?

Vinnie: como assim Enzo? -empurrei o Vinnie para sair da minha frente e o mesmo se deu conta que a pessoa de quem ele estava falando ouviu tudo. Ouvi um "pqp" saindo baixo da boca dele.

Enzo: não qr nada não, só seu cell q vc deixou em cima da mesa. -ele disse se aproximando, porém automaticamente o Vinnie deu um passo p frente como se fosse me defender do Enzo.

S/n: mais q krl Vinnie -aql protecao toda me deixava irritada, até parece q eu sou indefesa.

Enzo: toma -ele entrega o objeto na minha mão

S/n: obrigado e desculpa por ter q ouvir essas coisas. -é claro q eu não gostava do garoto só disse aql pq o clima ficou bem estranho.

Enzo: de nada. E não se preocupe. -ele deu um sorrisinho sem mostrar os dentes e olhou p o Vinnie de cima p baixo com um olhar debochado, eu consegui sentir o ódio q o Vinnie estava.

O menino se virou e foi embora.

Vinnie: "de nada. Nao se preocupe." -ele diz com uma voz fina imitando o Enzo

S/n: mais educado q vc

Vinnie: ta, ta, ta bom. Fode com ele tbm.

(Autora: ele faz o ciúmes dele GeNtE KKKK)

Ele diz indo embora e me deixando lá plantada tentando entender oq tinha acontecido p ele ficar tão puto assim. Peguei a roupa dentro do carro e fui p o vestiário.

Coloquei a roupa e fomos para o gramado da escola.

Tinha algumas pessoas que iam assistir a gnt treinar. Isso era uma merda, pq eu sou um pouco timida e me incomodava. Nesta aula o professor dividiu os times, e para minha sorte eu fiquei no contra Samantha.

A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde histórias criam vida. Descubra agora