One

496 34 38
                                    

Lauren é uma mulher intersexual, sua mãe teve problemas na gestação e em vez de ter um órgão genital feminino, ela nasceu com um masculino. Passou por uma etapa difícil de aceitação ao seu próprio corpo, com os anos veio a adolescência, junto a curiosidade de conhecer o próprio corpo e as garotas, até que percebeu que não era tão ruim assim ter um pênis.

Com os seus 25 anos de vida, a bela morena de belas curvas era a mais jovem dona de um grande resort da pequena cidade dos EUA, com apenas 88 mil moradores, é conhecida por sua beleza e aconchego, além de praias incríveis. - Santa Bárbara.

Após o falecimento dos pais, Lauren, como a única herdeira dos Jauregui, passou a tomar posse de tudo que tinha direito. Uma mulher independente e de espírito livre.

- Bom dia! Resort Jauregui. - Lauren disse após atender o telefone atrás do grande balcão. - Sim, o de frente para o mar é o mais pedido... Sim, inclui tudo, posso agendar para hoje se preferir... - Elevou os dedos a têmpora, massageando devagar. - Okay, um ótimo dia para você também.

Lauren suspirou, olhando para as crianças correndo para lá e para cá no meio do salão do resort. Mal tinha dormido naquela noite, apesar de ser a dona de todo aquele império, gostava de estarno comandado, cuidar do caixa, saber o que se passa entre os seus funcionários e o principal, quem frequentava o seu resort.

Se abaixou rapidamente para pegar a caneta caída ao chão do lado de dentro do balcão, o pequeno sino em cima da bancada de mármore tocou, chamando a atenção da morena, que se levantou ajeitando o terninho feminino em seu corpo. Franziu o cenho ao não ver ninguém atrás do grande balcão, olhou para os lados e nada, até que uma voz doce e infantil se fez presente.

- Oi, o meu nome é Kyra.

Jauregui ergueu os pés, olhando para trás do balcão e viu uma menininha de cabeleira castanha, com várias sardas espalhadas pela face pálida. Aqueles olhinhos verdes a lembrava alguém e quando a criança sorriu, era um sorriso conhecido, mas não se lembrava de onde.

- Oi, Kyra. No que posso lhe ajudar? - Tentou usar o tom mais simpático possível, a simpatia não era muito o seu forte.

- Estou procurando a minha mãe. - A menina disse simples. - Ela se chama Lauren. - Lauren congelou. Okay, era só uma coincidência, existem milhares de Lauren no mundo. - Lauren Jauregui. Hey! Espere, é você! - A baixinha sorriu largamente para a morena maior atrás do balcão.

A bela morena sentiu a sua boca secar e as perna tremerem - Quão bizarro isso era? - Mas não era uma opção descartável, considerado o número grande de mulheres que transou.

Se lembrava de usar camisinha com todas elas, nunca falhou. A criança mantinha suas grandes orbes verdes em Lauren, que parecia estar tendo um enfarte.

- Okay, isso é brincadeira do Harry. Quantos ele te pagou? - Cruzou os braços finos abaixo dos seios, dando um sorriso torto para a menina.

Kyra, como a mais nova se apresentou enrugou o nariz, exatamente como Lauren fazia quando não entendia alguma coisa. Jauregui tirou o óculos do nariz e mordeu a "perninha" da armação, completamente nervosa. O resort estava lotado de clientes novos, velhos, garçons andando para atender todos na área de alimentação e à beira da piscina.

Lauren buscou por ajuda e nada - Cadê Dinah para lhe ajudar naquelas horas? - pensou. Deu a volta no balcão, ficando de frente para a pequena criatura que tinha uma mochila prata com um chifre de unicórnio nas costas. Era um pouco chamativa.

- Espere um pouquinho aqui. - Lauren pediu, saindo do grande salão.

Com os saltos altos, saiu balançando o quadril a passos largos a procura de sua melhor amiga que trabalhava na área de lazer do resort. Dinah Jane conversava alegremente com alguns turistas que estavam de férias nos EUA.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora