Six

232 25 88
                                    

No meio da noite, Lauren acabou recebendo a visita da jovem Eliza, que agora tinha as madeixas loiras cortadas na altura dos ombros. Loiras, com certeza, era o ponto fraco de Lauren Jauregui.

A morena vestiu uma calça de moletom e uma camiseta de alças finas. Eliza estava deitada no centro da cama, esperando a namorada - se é se podemos rotular assim-, a loira tinha os cachos úmidos, trajava apenas uma camiseta e na parte de baixo, uma calcinha fio dental branca.

- Você não acha estranho a sua ex mandar a sua filha assim do nada, sem ao menos te avisar? - Eliza não tirava os olhos da morena, que estava em pé no meio do quarto, secando o cabelo com a toalha branca.

- Um pouco, mas aí eu penso o quão irresponsável e sem noção Allyson Brooke pode ser. - Lauren disse em um tom amargo.

Mesmo depois de anos, não conseguia perdoar a traição da ex, a única mulher que amou um dia, ou talvez ainda amasse, mas nunca iria admitir isso.

- Você nunca tinha me falado dessa Allyson.

- Eliza, esse assunto já esta me enchendo. - A morena pendurou a toalha atrás da porta. - Eu preciso dormir, tem um quarto vazio ao lado, pode ficar nele.

- Ou podemos dormir juntas. - A mais nova tentou.

- Não, obrigada. - Lauren sorriu amarelo e se inclinou na cama, beijando os lábios da loira.

- Já estamos a dois meses juntas. Por que não gosta de dividir a cama?

Porque da última vez que me envolvi, fui traída - pensou a morena.

- Apenas faça o que eu pedi.

Eliza não disse mais nada, pegou suas coisas e saiu do quarto chateada. Lauren bufou e se jogou na cama.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Kyra acordou com um imenso sorriso no rosto, a baixinha se sentou na cama e se espreguiçou. Esticou os braços acima da cabeça e fechou os olhos, sem deixar o sorriso desaparecer de seus lábios.

Talvez seja o efeito da noite que teve com a sua mãe Lauren. A menina desceu da cama e cauçou o chinelo, caminhou até o seu banheiro.

Se despiu para começar o seu banho, não demorou muito e assim que terminou, entrou no roupão, indo escovar os dentes.

- Tento obedecer, não olhar para trás. Sigo o meu dever, não questiono mais. Mas para onde vou, quando vejo estou onde eu sempre quis... O horizonte me pede para ir tão longe! Será que eu vou? Ninguém tentou. Se as ondas se abrirem para mim de verdade, com o vento eu vou. Se eu for não sei ao certo quão longe eu vou! - A menina cantarolava uma música do filme da Disney, Moana, a pequena Brooke lavou a boca e saiu do banheiro.

- Bom dia! - Disse Lauren, pegando a menina de surpresa. - Não sabia que cantava tão bem. - Kyra encolheu os ombros e sorriu.

- Obrigada, Lauren.

- Se vista e desça, estarei te esperando lá em baixo para tomarmos café juntas.

A menina assentiu e correu até a bolsa para pegar uma muda de roupas limpas, não tinha muita roupa dentro, o que a fez lembrar que a sua estadia ali estava chegando ao fim. Tinha que ir para a escola de música antes de sua mãe Allyson ir buscá-la, se sentia triste em ter que voltar para a casa.

Claro que estava morrendo de saudades dos abraços quentinhos e dos beijos cheio de amor de sua mamãe, mas estava tendo uma boa convivência com Lauren.

Foi tirada desse pensamento quando o seu celular tocou no fundo de sua bolsa.

- Bom dia, minha macaquinha. - Ally disse empolgada do outro lado da linha.

- Bom dia, mamãe. Estou com saudades! - Kyra disse com a voz chorosa. Ela tinha apenas nove anos e foram raras as vezes que teve que ficar dias longe da mãe.

- Hey, macaquinha, não chore, okay? A mamãe logo logo vai te buscar e ficaremos abraçadinhas até matar a saudade.

- Promete de dedinho? - Perguntou a menina.

- Sim, prometo de dedinho. Agora vamos falar sobre as suas aulas, como anda a aula de piano?

- Bem, eu acho. - A garotinha se sentiu mal por ter mentido para a mãe e engataram em uma conversa sobre alguns assuntos que Allyson sabia que a filha gostava.

Fazia-se quase meia hora que Lauren esperava por Kyra, a morena estava em uma mesa próxima a piscina, tendo a companhia de Eliza. A loira tinha um óculos grande de sol no rosto e o cabelo preso em um coque.

- Hey, mocinha. Por que demorou? - Lauren perguntou, assim que a menina se aproximou com um chapéu engraçado na cabeça.

- Estava ocupada. - A menina disse, se sentando ao lado de Lauren. Eliza fez cara de nojo ao entender que a menina disse que estava fazendo o número dois no banheiro. - A mamãe gosta de suco de goiaba, é o preferido dela. Você já sabe, já que namoraram por anos. - A menina comentou se servindo do suco e olhou para Eliza.

- Sim. - Lauren se limitou, voltando a comer o seu ovo mexido. Eliza ficou olhando para Lauren com um falso sorriso nos lábios, a loira balançou a cabeça "sutilmente" na direção da criança. Lauren franziu o cenho para a loira. - Ah, sim. - Disse, entendendo o recado. - Kyra, essa é a Eliza, uma amiga.

Apesar de saber que a relação delas não passava disso, Eliza se sentiu triste, afinal, estavam há semanas ficando direto.

- Tá! - A menina deu de ombros, não dando importância, e voltou a comer.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Cada dia que passava, Lauren se sentia mais ligada e parecida com Kyra. Sua rotina tinha mudado totalmente, as idas na balada diminuíram, as cargas de trabalho também, sempre dava uma pausa no resort para ir no quarto assitir As Aventuras de Ladybug com a filha.

Kyra também aprendeu mais coisas sobre sua mãe Lauren, aprendeu a respeitar o seu espaço e suas manias, que eram as mesma que a dela.

Descobriu que a morena mais velha teve que criar responsabilidades cedo, e que sempre foi a primeira da turma na época do colégio - apesar de sempre estar em detenção -, e pode saber mais sobre os seus avós que faleceram, assim como os pais de sua mãe Allyson.

Era uma quarta-feira de manhã, o resort estava com os quartos todos reservados, uma equipe médica de Seattle viria para Santa Bárbara para um evento de três dias.

Eles chegariam na sexta-feira, e partiriam na segunda de manhã.

Jacob estava fazendo as reservas com a ajuda de sua irmã, já que Lauren deixou tudo na mão de Dinah enquanto estava ocupada com os retoques finais de sua mansão.

O menino estava com o telefone pendurado na orelha, enquanto a sua irmã, Alice, digitava no computador, fazendo o cadastro dos médicos.

- Shawn, Lucy Vives e... - Alice repetiu para conferir o cadastro.

Jacob ficou em silêncio, esperando o último nome a ser citado.

- Certo! E Allyson Brooke. - Disse o menino para a irmã. - Nós que agradecemos, uma ótima manhã!

- Eu já ouvi esse sobrenome em algum lugar. - Disse Alice, girando na cadeira.

O destino faria a sua parte de juntar o casal, que há anos que não se via. Mas só talvez, não fosse uma boa hora ou uma boa ocasião para tal acontecimento.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora