Eight

248 27 41
                                    

- Vejo vocês na hora do almoço. - Ally disse aos amigos. 

Os seus outro colegas de trabalho ficariam um andar acima de Ally.

A loira passou o cartão em sua porta, permitindo a mesma em ser aberta. Brooke deixou a sua única mala próximo a cama e se deitou, estava exausta, seu corpo gritava por uma soneca.

Ainda deitada, tirou sua bota de cano curto e a calça jeans, ficando apenas de calcinha boxer. Havia criado esse hábito de usar calcinhas boxer na época que começou a namorar Lauren, foi uma das melhores épocas de sua vida. Por um puta mal entendido, Allyson perdeu a única mulher que já amou. 

Se arrastando na cama, Brooke conseguiu alcançar o seu celular. A loira entrou em contatos e logo apareceu o contato "Macaquinha" - o número de sua pequena - o telefone chamou várias vezes, mas nada da menina atender, então acabou desistindo. Ligou para a sua irmã Demetria Lovato, ficaram alguns minutos conversando e logo encerrou a chamada, se permitindo descansar um pouco  

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

A jovem Eliza fazia de tudo para agradar a filha de sua ficante, queria ter algo a mais com Lauren e conquistar Kyra parecia ser uma ótima estratégia para fazer a morena maior se apaixonar por ela, e quem sabe se tornarem namoradas, finalmente. 

Depois de tomarem café em uma cafeteria do shopping mesmo, as três entravam e saíam de lojas. Kyra já parecia cansada e Lauren faminta de novo, Eliza parecia a única empolgada com aquela andança toda. 

- Isso iria ficar fofo na Grace. - Disse Kyra ao se lembrar de sua cachorra. A menina estava em uma loja só para cachorros, Pet Elegante. 

- Iria, ela deve estar enorme. - Comentou a morena com melancolia.

Grace era o cachorro que Allyson havia ganhado de seu pai no seu aniversário de vinte anos. Grace era uma cachorra dócil. O bichinho vivia atrás de Lauren e Ally, para onde iam, elas levavam o cãozinho na época que eram namoradas.

- Você conheceu a Grace? - Perguntou a pequena Brooke, vendo Eliza se aproximar com uma sacola em mãos.

- Sim, ela me adorava. - A ruiva maior sorriu para a filha.

- Ela está. Ela consegue subir em minha cama sozinha na madrugada. Mamãe não sabe, ela não gosta que a Grace durma na cama. - Divagou a menina. - Lolo, porque você foi embora? 

Lauren sentiu um aperto no coração. Antes que pudesse responder, Eliza entrelaçou os seus dedos, e deixou um selinho em seus lábios.

- Agora podemos ir, meninas. - A loira sorriu.

E como se estivesse esquecido, Lauren saiu da loja sem responder a pergunta de sua filha. 

Depois de almoçarem em um restaurante mexicano, Lauren deixou Eliza em sua casa e ao invés de irem para o resort, passaram em um parque no centro de Santa Bárbara. Kyra estava feliz e dizia o tempo todo o quanto aquele estava sendo o melhor dia de sua vida. 

Depois de andarem em vários brinquedos, e comerem bobagens, Kyra parecia cansada e sonolenta. A menina descansou a cabeça no colo da morena, pegando a mesma de surpresa. Aqueles momentos mais íntimos entre elas deixava Lauren feliz, ser mãe não parecia tão ruim assim. 

- Lolo? 

- Sim? - Lauren passou os dedos no cabelo da filha.

- Quando eu for embora, você vai sentir saudades de mim? 

Lauren soltou um suspiro e olhou para os olhos verdes da menina. 

- Sim, com certeza. - Kyra sorriu com a resposta da mãe.

- Eu posso pedir para a mamãe me trazer sempre para te ver. Seria legal se nós três, eu, você e a mamãe morassemos juntas, Lolo? - A baixinha se sentou, tagarelando como sempre. - Você é legal, no começo você era bem chata e brigona, sempre estava com a cara azeda.

Jauregui riu com a sinceridade da menina, esse lado ela tinha puxado de Allyson.

- Eu acho que está na hora de voltarmos para casa. - Lauren mudou de assunto.

Assim que entraram no carro, Kyra colocou o cinto de segurança e Lauren ligou o rádio em uma música aleatória. Fizeram o caminho todo em uma conversa animada sobre o filme da Branca de Neve e os sete anões. 

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Assim que chegaram do centro, mãe e filha foram direto para o banho, Lauren deixou Kyra tomar banho em sua grande banheira. Na TV da suíte da morena passava um musical da Disney, em cima da cama um lindo vestido florido e sapatilhas brancas esperavam pela pequena Brooke. As duas jantariam com a família Kordei-Hansen, o casal estava completando dezoito anos de casadas. 

Logo foi a vez de Lauren se banhar, a morena não prolongou muito dentro da banheira, logo estava se vestindo. Optou por uma calça pantalona com duas fendas, por ter um pênis, evitava usar roupas jeans - apertava muito - um cropped de mangas curtas, e rasteirinha que combinavam perfeitamente. Logo recebeu uma mensagem de Dinah, avisando que já estavam na área reservada. 

No centro médico de Santa Bárbara, Ally encerrava a sua última palestra da noite. A loira não parava de pensar na filha, sempre que ligava, Kyra atendia logo de primeira e naquele dia havia sido diferente. Tentou não se preocupar, afinal, se tivesse acontecido alguma coisa, a escola teria ligado. 

Depois de se despedir dos amigos, que estenderiam suas noites em um pub, Brooke pegou um táxi, indo direto para o resort, pediria o seu jantar no quarto e depois iria direto para a cama. Quarenta minutos depois Ally Brooke chegou ao resort, pagou o táxi e caminhou pela área de lazer, sorriu para dois meninos igualmente parecidos que brincavam por ali. 

Lauren vinha da cozinha de mãos dadas com a pequena morena, a menina queria batata fritas e como não era o cardápio do casal Norminah, Laur foi até a cozinha pedir para a menina, que quis ir junto.

- Mama, podemos ir ao lago ver os patinhos amanhã? 

Lauren parou, fazendo a criança parar também. A morena tinha um enorme sorriso nos lábios por ser chamada assim, era estranho, Mama, mas era um estranho bom.

- Claro que sim. - Lauren voltou a andar com Kyra saltitando ao seu lado.

- Podemos também comprar um presente para a tia Dinah e a tia Mani? 

Allyson, que estava debruçada no balcão da recepção, se virou bruscamente ao ouvir aquela voz infantil tão conhecida por ela. Mil e uma perguntas surgiram em sua cabeça e uma delas era:

O que a sua filha estava fazendo ali e ao lado de Lauren? A sua ex namorada e sua outra mãe.

- Kyra? - A loira chamou, tendo a atenção da outras duas para si.

- Mamãe! - Kyra se soltou da mão de sua outra mãe e correu para os braços de Allyson, se esquecendo que com certeza estaria em encrencas.

Lauren sentiu a boca secar e as batidas de seu coração acelerarem. Depois de anos, ali bem a sua frente, estava o amor de sua vida, a única dona de seu coração. 

Allyson beijava todo o rosto da filha, se esquecendo por um segundo que a menina não deveria estar ali e sim na escola de música. Quando seus olhos se encontraram com os verdes de Lauren, pareceu perder todo o ar. Colocando a filha no chão, Allyson se aproximou com certa fúria. 

- O que você está fazendo com a minha filha?! - Em sua voz havia uma certa raiva, atraindo a atenção de alguns clientes que andavam pelo resort.

Lauren semicerrou os olhos sem entender, uma certeza a morena tinha... Aquilo lhe causaria uma enorme dor de cabeça.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora