Fifteen

226 23 23
                                    

Com a ajuda de Kyra, Ally arrumava sua mala, tinha menos de três horas para ajeitar tudo, e correr até o aeroporto. Sua estadia em Santa Bárbara havia chegado ao fim, nunca imaginou que depois de anos se reencontraria com o amor de sua vida.

Tudo estava saindo dos trilhos de novo, por anos se negou a pensar em Lauren Jauregui, mas na noite passada fez tudo ao contrário, se entregou de corpo e alma. A loira se sentia confusa, e com os sentimentos feridos... Tudo não passou de sexo, apenas um ato carnal.

Como Lauren havia dito na praia, elas não eram mais aquelas garotas jovens que não tinham responsabilidades. Pelo contrário elas tinham uma vida profissional e uma filha de nove anos.

Elas tinham Kyra, tinham que pensar no bem estar da menina... Agora não tinha só elas e sim uma criança no meio disso tudo.

Depois que acordaram na praia, com o dia dando a clarear, perceberam que ainda estavam sozinhas, o que agradeceram.

Flashback On

Ally abriu os olhos com dificuldade, dormir naquela área não tinha sido uma boa idéia. Com cuidado, tirou a cabeça do ombro de sua ex, que tinha os braços em volta de sua cintura.

Não sabia ao certo o que aquela noite havia significado para elas, mas sabia que o amor por Lauren só havia crescido mais. Isso era bom, ou ruim?! Ally não sabia ao certo.

Foi tirada dos pensamentos com Jauregui despertando, a morena olhou para os lados confusa, se perguntando o que estava fazendo naquela praia... Seus olhos se encontraram com os de Brooke e tudo fez sentindo. Ela e Ally tinham transado na noite passada, depois de saírem da balada sem avisar os seus amigos.

- Bom dia! - Murmurou Brooke, sem saber ao certo como agir.

- Bom dia!

Lauren se sentou ajeitando o vestido. Passou as mãos pelos fios negros sobre os olhos atentos de Allyson... Ally realmente não sabia como agir e muito menos o que falar, deixaria essa parte para Lauren.

- Eu acho melhor voltarmos para o resort. - Disse Lauren, recolhendo suas coisas.

- E nós, como que ficamos?! - Perguntou Brooke, fitando a mulher agitada a sua frente.

Estava confusa, Lauren parecia distante, fria e não aquela mulher da noite passada, que fez de tudo para tê-la por perto a noite toda.

- Lauren, isso não significou nada para você? - Continuou ao ver Lauren ficar calada diante de sua pergunta.

- Allyson, desculpa mas não somos mais aquelas jovens garotas sem responsabilidades. Temos uma vida, moramos em lugares diferentes e agora tem a Kyra. Temos que pensar no bem estar dela.

- Então foi só sexo. - Brooke se levantou, sentindo os olhos arderem.

Se sentia uma imbecil, em sua cabeça aquilo significava um recomeço entre elas, elas poderiam dar um jeito em tudo. Pelo visto apenas ela pensava assim.

Lauren não soube o que dizer, não queria ferir os sentimentos da outra, mas não poderiam se iludir, claro que ela ainda nutria sentimentos pela mãe de sua filha, mas alguém tinha que ser realista naquela história toda.

- Allyson... - Lauren segurou no pulso da loira quando a mesma lhe deu as costas.

- Apenas me deixe Lauren. Você ainda acredita que eu te traí naquela noite, não é?!

Se encararam, Allyson esperava por uma resposta, queria sair dali o mais rápido possível, porém as mãos de Lauren sobre o seu pulso lhe impedia.

Jauregui abriu a boca para responder, porém o celular em sua mão começou a tocar e o rosto angelical de Eliza apareceu.

- Seu silêncio diz tudo. - Ally se soltou dos apertos da morena e saiu andando pela praia com as sandálias na mão.

- Merda! - Lauren grunhiu irritada.

Flashback Off

O seu vôo havia sido chamado pela segunda vez, Kyra tinha o pequeno corpo agarrado a Lauren. Mesmo a loira dizendo que não precisava levá-las até ali, Jauregui insistiu... Era por Kyra.

- Macaquinha, vamos querida. Vamos acabar perdendo o vôo. - Disse Brooke, tocando nos ombros da pequena.

Fungando baixinho, Kyra se afastou da morena maior. Lauren passou o dedo pela bochecha sardenta da menina.

- Assim que chegar me liga, okay? - Disse a morena, beijando a testa da menor.

- Vou sentir saudades. - Kyra abraçou a morena mais forte.

Ally limpou uma lágrima teimosa que insistia em cair, Lucy avisou se não fossem agora perderiam o vôo. Ally tocou nos braços da filha mais uma vez, com relutância Kyra se afastou.

Brooke e Jauregui não trocaram nenhuma palavra... Kyra, ao longe, acenou para sua mãe Lauren. A garotinha abraçou Allyson de lado enquanto caminhavam.

Lauren sentia o peito se apertar, por esse motivo que odiava despedidas... Ficou parada ali, suas pernas pareciam não quererem obedecê-la.

Quando finalmente conseguiu caminhar até o seu carro, bateu a porta do veículo com brutalidade e desabou, chorando compulsivamente com a cabeça no volante.

Havia sido covarde mais uma vez, não lutou pela pessoa que amava, deixou Ally e sua filha partirem sem ao menos conversarem de verdade. Deixou Brooke ir pensando que não à amava.

Seus pais com certeza sentiriam vergonha de sua única filha. Com esses pensamentos, Lauren saiu pelas ruas de Santa Bárbara, imaginando como seria sua vida dali para frente.




•*¨*•.¸¸☆*・NOTAS・*☆¸¸.•*¨*

Hello, meus amores! Como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem e se cuidando direito.

Passei aqui rapidinho só pra dar uma informação a vocês, estamos bem próximos ao fim dessa fanfic, então daqui há alguns capítulos, ela vai chegar ao fim.

Outro recadinho importante, vão lá dar biscoito pra Normani. O clipe está simplesmente esplêndido! Deêm biscoito pra nossa ManiBear.

Sem mais delongas, vejo vocês no último capítulo pra gente bater um papinho. Se cuidem todos.

Falou bolinhos
Amo vocês
Kisses💋

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora