Era uma quinta-feira ensolarada em Santa Bárbara, o grupo de amigos estavam reunidos em volta da piscina da casa dos Kordei-Hansen. Nem todos puderam comparecer por ser uma quinta-feira, por questão de trabalho, nem todos tinham o seu próprio negócio, como a magnata Lauren Jauregui, ou trabalha para a sua melhor amiga, no caso de Dinah, que aproveitava a piscina ao lado de seus amigos e famíia.
Kyra e Poppy - a primogênita de Selena e Zayn - pulavam na piscina e nadavam até Alice, que tinha um dos irmão pequeno em suas costas, enquanto Jacob brincava de montar casas de lego na beira da piscina com o outro gêmeo.
Lauren, Dinah, Normani, Selena e Zayn conversavam debaixo da parte coberta da área de lazer da casa.
- A mãe de Kyra não entrou em contato com você? - Perguntou Zayn, bebericando sua cerveja.
- Não! - A morena suspirou, olhou para a piscina e sorriu ao ver sua filha se divertindo.
Zayn e os outros trocaram olhares diante da admiração que Lauren olhava para a pequena morena, toda branca de protetor solar. Todos sabiam que Lauren já estava apegada a menina, mesmo dizendo que não.
- Você não acha estranho? Você disse que o namoro de vocês não terminou nada bem e a prova disso é ela esconder uma filha durante nove anos. Aí, do nada, ela manda a menina e não entra em contato por dias? Nem mesmo para saber como a filha está? - Diz Selena, tendo a atenção de todos diante de seu discurso.
Lauren ficou em silêncio, prendeu o lábio inferior entre os dentes, deixando o seu olhar distante dos amigos. Não gostava de falar sobre Allyson, principalmente sobre o seu passado com a mulher que sempre amou.
- Eu vou descobrir quando ela vier buscar a menina. - A morena olhou rapidamente para os amigos.
- E quem garante que ela virá buscar? Se ela mandou a menina sozinha, talvez ele mande você colocá-la no avião de volta para Seattle. - Disse Selena outra vez.
- Eu não colocarei ela no avião para que volte sozinha! - Lauren bufou irritada com aquele assunto. - Allyson terá que vir buscá-la, caso contrário, a menina fica comigo. E ela só levará a menina daqui depois de deixarmos claro o meu direito sobre a minha filha.
Os amigos se entreolharam outra vez. Normani sorriu para Dinah, porém a polinésia não gostou do discurso da amiga, não por perceber que Lauren estava se sentindo como uma mãe agora e sim pela dor que ela irá sentir ao ter Kyra levada para longe.
Ela passou por isso na época que estavam no processo de adoção com Jacob, o menino foi adotado com um ano e meio, ficou duas semanas com ela e a esposa, depois foi levado, ficou um mês longe, e foi o pior mês de suas vidas. E não queria que a melhor amiga sentisse a dor que ela sentiu.
- Kyra está apenas no nome dela, Laur. - Foi a vez de Zayn falar.
- Gente, chega desse assunto. - Mani interferiu, vendo a angústia estampado no rosto da morena. Lauren sorriu em agradecimento.
━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━
Fazia-se uma hora que Lauren e Kyra haviam voltado da casa das amigas. Lauren ajudou a pequena no banho, o que deixou Kyra feliz ao sentir as mãos macias de sua mãe em seu couro cabeludo, para lavar os seus cabelos negros como a noite.
A menina vestiu um conjunto de short e camiseta que foi dado por Lauren como presente, acompanhado de uma boneca da Ladybug. O primeiro presente dado por sua mãe Lauren.
Depois do jantar, Lauren colocou a filha na cama e foi para o seu quarto. Conversou com Eliza pelo telefone, combinando de tomarem café juntas no centro da cidade e depois iriam para o shopping fazer compras.
No meio da noite, Lauren escutou batidas na porta de seu quarto, a despertando de seu sono. A morena olhou para o relógio encima da escrivaninha e franziu o cenho por ser uma hora da manhã. Se enrolou em seu roupão branco e caminhou até a porta, ao abrir deu de cara com Kyra abraçada a uma foto contra o seu peito.
- Hey, o que está fazendo acordada a essa hora?
- Sonho ruim. - A menina fungou. - Posso dormir aqui com você?
Lauren analisou aquela pergunta, travando uma batalha consigo mesma entre deixar ou não, sua filha dormir com ela. Olhou para os dois lados do corredor e depois para a pequena criatura em sua frente. Soltando um longo suspiro, deu espaço para a menina entrar.
As duas se acomodaram na cama, Lauren começou a contar uma história ridícula sobre fadas e unicórnios, vivendo em um mundo encatado. O corpo de Kyra relaxou encima do ombro da mais velha, se entregando ao sono.
Lauren se permitiu beijar a cabeça da menina e pegou a fotografia que o tempo todo estava sobre o peito da baixinha.
- Allyson. - Lauren sussurrou, passando os dedos finos e cumpridos sobre a loira na foto.
━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━
Na manhã seguinte, Lauren ajudou Kyra a se arrumar e caminharam até o seu carro parado na entrada do resort. Ajudou Kyra a colocar o cinto e sorriu para a menina após fechar a porta e se acomodar no banco do motorista. Havia decidido levar a menina junto. Era estranho porque queria manter a menina perto de si.
Assim que saiu com o carro, dois carros pretos, de vidros escuros, estacionaram em frente ao resort.
Dentro deles tinha uma equipe médica e em um deles estava Allyson Brooke. Quando a loira foi informada que ficariam em um resort, e que esse resort se chamava Resort Jauregui, achou estranho, pois conhecia uma pessoa com esse sobrenome.
A mulher que sempre amou, a quem deu uma linda menininha, a menina que era a sua vida e faria tudo por ela. Sua cabeça dizia que era apenas coincidência, porém o seu coração dizia diferente.
Ela e mais três médicos caminharam até a recepção carregando suas malas. A jovem latina atrás do balcão lhes deu um sorriso simpático e logo lhes entregou a chave de seus quartos.
Por coincidência ou obra do destino, o quarto de Allyson era ao lado do de sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KYRA | Alren Version
FanfictionLauren Jauregui, é uma rica e famosa dona de um dos resorts de Santa Bárbara, EUA. Repentinamente, Lauren é surpreendida por uma grande notícia: Ela tem uma filha! Agora ela precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da f...