Nine

229 24 11
                                    

Dez anos atrás...

- Bom dia, amor da minha vida. - Ally se virou na cama, com um belo sorriso nos lábios e beijou o ombro nu da de olhos verdes, que ainda dormia.

Lauren se mexeu na cama, a morena puxou o travesseiro e colocou em sua cabeça. Ally acabou sorrindo com o jeito preguiçoso de sua amada.

Não desistindo de sua missão, a loira começou a beijar as costas e nuca de sua namorada, Lauren acabou sorrindo.

A morena sempre teve um coração de pedra, incapaz de amar alguém, nunca permitiu ninguém se aproximar de mais e mulher nenhuma dormia em sua cama, mas com Allyson Brooke era diferente, a loira sabia como dominar a satã Jauregui.

- Bom dia, amor. - Lauren finalmente abriu os olhos, seus verdes estavam mais limpos.

Lauren se virou na cama, fazendo a loira cair ao seu lado. A morena descansou a cabeça no punho e a outra tirou a franja de Allyson da frente de seus lindos olhos. Seus lábios se conectaram em um beijo suave.

- Feliz um ano de namoro.

- Feliz um ano de namoro. - Lauren repetiu sorrindo.

Depois de tomarem café juntas, Ally acabou tendo que ir embora para casa, a loira tinha duas irmãs mais novas, Molly de dezessete anos e Demi de quinze anos, seus pais estavam viajando, a loira prometeu cuidar das caçulas e seus pais não imaginavam que a garota tinha dormido fora.

Depois de recolher suas coisas, Lauren pediu um táxi para a namorada e marcaram de jantar juntas em seu restaurante preferido para comemorar o aniversário de namoro. 

- Assim que chegar, me mande uma mensagem. - Lauren deixou um selinho nos lábios de Allyson e antes que a loira pudesse protestar, Lauren deu algumas notas na mão do motorista do táxi, pagando pela corrida que seria feita. 

Um mês depois do aniversário de um ano de namoro, Lauren planejava, com a ajuda de sua melhor amiga, pedir a sua namorada em casamento, a morena não tinha dúvidas do amor que sentia pela loira.

Lauren só não esperava que aquele dia se tornaria um dos piores de sua vida.

Atualmente...

Lauren se aproximou da mãe de sua filha, se tinha uma coisa que ela odiava mais do que pessoas gritando, era pessoas gritando com ela. A morena tomou todo o ar necessário e disse com toda calma que ainda restava dentro de si:

- Para início de conversa, foi você que colocou a menina sozinha em um avião. - A morena apontou o dedo para sua ex. - E essa idéia toda foi sua, você foi incapaz de me telefonar para ao menos me informar que eu tinha uma filha, uma filha, Allyson.

Ally ficou pasma com tal acusação. A loira sorriu debochada, encurtando o resto de espaço que restava entre elas. Kyra olhava assustada com aquela briga toda, nunca viu sua mãe Ally brava ou gritando daquele jeito.

Um pequeno público se formava em volta das duas, a criança apenas saiu correndo até as suas tias, pedindo por ajuda. 

- Se você não estivesse sumido do nada, você saberia sobre a minha filha - A loira passou as mãos por suas madeixas, sempre dando ênfase na palavra "minha". - E você não tinha o direito de estar com ela sem a minha permissão.

- Nossa filha e não venha se fazer de vítima, porque isso é uma coisa que você não é.

- Meninas, se acalmem, olha o show que vocês estão fazendo. - Dinah se aproximou com cautela.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora