Sixteen

203 25 8
                                    

Dois meses depois...

Lauren olhava pela janela de seu grande escritório, perdida em pensamentos. Já não se sentia mais a mesma, as noites em boates haviam acabado, apenas se afundava no trabalho. Desde que transou com Allyson na praia, não teve mais relação sexual com Eliza e muito menos com outras mulheres.

Eliza acabou se afastando, cansada de levar coice sem motivos algum, a loirinha amava Lauren, isso ela sempre deixou claro, mas o amor próprio era maior. Ainda era nova, não ficaria se humilhando por atenção.

Dinah e Normani cada dia se preocupavam mais com a amiga. Acreditem, Lauren ia quase todos os dias brincar com os gêmeos, as amigas acreditavam que era maneira da morena de se sentir mais próxima da filha.

Lauren sorriu ao olhar para a tela do celular vibrando em cima de sua mesa. Era uma chamada de vídeo de Kyra.

Assim que atendeu a baixinha do outro lado sorriu largamente, fazendo o sorriso de Lauren se ampliar.

Pov's Allyson Brooke

Os dias não estavam sendo fáceis. As coisas no hospital estavam sendo uma correria, Kyra não andava nada bem, estava mais manhosa que o normal, e sempre queria ligar para Lauren, para saber se a mesma estava bem. Confesso que no começo cheguei a ficar com ciúmes, sempre era eu para tudo, eu era a única mãe da pequena até então. Mas hoje já entendo melhor, graças a Demi, que voltou há alguns dias, minha irmã tem me ajudado um bocado com Kyra.

Enquanto Kyra conversava com Lauren em seu quarto, eu e Demi prepraravamos o jantar. Era domingo, e chovia muito do lado de fora.

- Essa chuva não vai passar tão cedo. -Comentou minha irmã, olhando pela janela que ficava em cima da pia. Terminei de picar os legumes e passei para a mais velha lavar. Era bom ter Demi de volta, ela era a única pessoa de minha família que sobrou, e para mim era importante manter a nossa relação. - E você e Lauren, não se acertaram?

- Não tem nada a ser acertado, Demi. - Disse séria.

Eu contei tudo a Demi, sobre eu e Lauren. Contei a ela da história sobre Jauregui acreditar que eu havia a traído com nossa prima, Alycia, o que Demi achou um absurdo. Todos sabiam que eu amava Lauren, e seria incapaz de traí-la, mas quem importava não acreditava em mim.

- Vocês deveriam conversar, feito duas adultas. Vocês formam um casal tão bonito, eu sempre fui do time Alren. - Demi piscou para mim, me fazendo revirar os olhos. Continuamos a cozinhar enquanto Demi Lovato não parava de tagarelar. Assim que abri a panela de pressão com a carne de panela dentro, senti o meu estômago revirar. O meu instinto foi correr para o banheiro de visitas, e soltar tudo que eu havia comido nas últimas horas. - Allz, está tudo bem? -Perguntou Demi atrás de mim.

A mesma segurava os meus cabelos enquanto eu soltava tudo. Assim que terminei, me levantei e lavei a boca, meu rosto no espelho estava pálido. E aquilo que estava negando a mim mesma há algumas semanas só se confirmava.

- Demi, eu estou ferrada! - Me virei para a mais velha. Me sentei no balcão da pia e olhei para as minhas mãos em meu colo.

- Minha menstruação está atrasada e essa não é a primeira vez que eu tenho enjôos.

Demi arregalou os olhos diante de minha confissão. Eu tentei me convencer que era apenas coincidência, que era coisa da minha cabeça, porém eu não podia mais fugir dos fatos.

- Oh, meu Deus, Allz! Você está grávida?!

Eu pulei da bancada, tampando a boca de minha irmã com as duas mãos. Eu não queria que Kyra soubesse, não até eu saber o que fazer.

- Shiiu. Eu não tenho certeza, mas tudo indica que sim. - Retirei as mãos de sua boca. - Demi, como eu pude ser tão lerda?

- O bebê pode ser da Lauren, certo?

- Se eu estiver realmente grávida, sim. Eu não transava com Shawn. - Mordi o lábio inferior nervos.

- Vocês não usaram camisinha? Ally, você sempre me alertou a isso!

- Eu sei, estava tão entregue que nem pensei. Quando dei por mim já tinha acontecido e eu nem me lembrei de tomar pílula depois. - Suspirei, me sentindo exausta.

E ali estava eu, mais uma vez, carregando um filho de Lauren Jauregui em meu ventre. Sem saber o que fazer... Coloquei a mão em minha barriga plana, sentindo os meus olhos arderem.

- Calma, Allz.

Senti os braços de Demi me envolverem em um abraço, enquanto suas mãos corriam por minhas costas. A história parecia se repetir.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora