Fazia-se nem dois dias completos que Kyra havia aparecido em sua vida e Lauren já sentia a sua vida mudar drasticamente.
Não sabia lidar com Kyra, não sabia como dialogar com uma criança e nem mesmo o que uma criança fazia. Ela viu os filhos de suas amigas crescerem, mas não era a mesma coisa, eles não viviam 24 horas do dia com ela.
Terminou de fazer o pagamento de alguns funcionários e fechou o caixa, encerrando a sua carga de trabalho. Já era quase sete da noite e imaginou que Kyra estaria em seu quarto, fazendo um dos seus chatos deveres extracurriculares.
Chamou Virginiana, para ficar em seu lugar, Dinah já havia ido embora, então a morena subiu para a sua suíte, mas antes passou no quarto de Kyra, que estava deitada no chão, como sempre, fazendo o seu dever.
Sem saber o que fazer, a mais velha se sentou no chão ao lado da menina, que olhou para ela com os seus olhinhos brilhando.
- Precisa de ajuda?
- Não, eu já terminei. - A menina fechou o caderno e olhou para a sua mãe. Lauren assentiu e se levantou do chão, ela realmente não sabia o que fazer. A menina guardou tudo, deixando a sua inseparável mochila na poltrona do quarto. Lauren bateu os pés no carpete e mordeu o lábio inferior. - Lauren?! - Disse a menina, chamando a atenção da mais velha.
- Sim?
- Eu posso descer e caminhar com a Liz? - Perguntou a mais nova receosa.
A maior passou a mão no cabelo preso em um rabo de cavalo, tendo uma idéia, talvez não fosse uma das melhores, mas precisava tentar.
Talvez ter uma criança por perto não fosse tão ruim assim.
- Liz está ocupada. - Disse Lauren e a menina deixou os ombros caírem. - Então eu vou ter que caminhar com você.
A pequena Brooke sorriu e sem pensar, entrelaçou os seus pequenos braços em volta de Lauren, que foi pêga de surpresa. A maior apenas passou a mão nos fios curtos da filha e sorriu. O abraço de Kyra fez lembrá-la dos abraços de sua ex.
Lauren estava em frente ao fogão, preparando o café da manhã, quando Allyson saiu do banheiro com uma camiseta cumprida, que cobria de seu quadril para baixo e uma toalha branca em sua cabeça. A loira rodeou a cintura da mais alta e beijou-lhe a nuca.
- Vai demorar? Estou faminta. - Disse a loira, sem desgrudar da namorada.
- E quando Allyson Brooke não está com fome? - A morena se virou, agarrando o corpo da menor contra o seu. - Eu amo te abraçar.
Allyson não deixou de sorrir e selou os seus lábios.
Lauren sentiu os olhos lacrimejando pelas memórias, passou a mão rapidamente nos olhos, se recompondo e afastou a menina de seu corpo de uma maneira delicada.
- Pegue um casaco e vamos. - Disse Lauren.
A menina correu até a bolsa, pegou um casaquinho rosa de lã e correu até a porta, onde a sua mãe lhe esperava.
As duas saíram pelo corredor, Lauren parou apenas em seu quarto para trocar os sapatos e vestir uma roupa mais confortável. A menina ficou esperando sentada no sofá, enquanto Lauren se vestia no closet.
Assim que fez o processo, desceram para a caminhada. Jauregui foi pêga de surpresa ao sentir a mão pequena e quente de Kyra na sua. A menina sorriu quando Lauren olhou para ela e continuaram a caminhar pela rua.
Kyra não parou de falar nem um minuto, a menina contava como era viver com a sua mãe Brooke e com a tia Demi, que até pouco tempo morava com elas.
Lauren ouvia tudo atenta e sempre imaginava as cenas conforme Kyra ia narrando. Ela poderia sentir raiva de Allyson, mas não tinha dúvidas de que a sua ex fez um ótimo trabalho com a pequena Kyra.
━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━
- Você me conta uma história para eu dormir? - Pediu a mais nova, enquanto entrava debaixo das cobertas quentinhas.
Depois que voltaram da caminhada, as duas jantaram juntas - o que deixou Kyra com um imenso sorriso -, a menina tomou um banho e Lauren prometeu voltar para colocá-la para dormir, depois que a menina insistiu bastante. E era isso o que Lauren estava fazendo, colocando a filha para dormir.
- Eu preciso descansar, Kyra. Hoje eu tive um dia cansativo. - Lauren soltou uma lufada de ar. A mesma tinha feito mais do que ela imaginou pela menina naquele dia, estava saindo de sua rotina, e isso lhe assustava.
A menina assentiu, não queria irritar a mais velha. Lauren desejou boa noite, sem toques, e saiu do quarto deixando apenas o abajur acesso para iluminar o ambiente.
Assim que chegou em sua suíte, a morena se livrou de sua roupa e soltou o cabelo, se sentia cansada. Era muita coisa para a sua cabeça, não sabia ao certo quando Ally voltaria para pegar a menina e depois, o que aconteceria?
Veria Kyra nas férias? Ou teria que se afastar da menina?
Isso não era justo, nem com ela e muito menos com a criança, ela exigiria o seu direito de mãe. Ela não planejou nada disso, mas já que aconteceu, tomaria as providências necessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KYRA | Alren Version
FanfictionLauren Jauregui, é uma rica e famosa dona de um dos resorts de Santa Bárbara, EUA. Repentinamente, Lauren é surpreendida por uma grande notícia: Ela tem uma filha! Agora ela precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da f...