Twenty-One

220 24 9
                                    

Uma semana tinha se passado desde que Alicia veio ao mundo e Allyson entrou em coma. A loira estava sendo mantida por aparelhos, depois de ter uma embolia por líquido amniótico.

Alicia era um bebê pequeno, com um pouco menos de 2kg, sua pele era fina e rosada, seus cabelos ralos quase impossíveis de ser notado.

Lauren olhava para a sua bebê, um pequeno pacotinho dentro de uma incubadora cheia de fios, depois de ter tido uma parada cardíaca. Assim como Allyson, Alicia lutava para sobreviver.

Lauren se sentia exausta, fisicamente e emocionalmente. Não tinha saído um dia sequer do hospital, queria estar ali quando a mãe de suas filhas acordasse, queria ser a primeira que Allyson visse quando abrisse os seus olhos e o medo de deixar sua caçula ali sozinha, lhe causava calafrios, por mais que não pudesse ficar 24horas olhando sua bebê.

Kyra estava sendo cuidada por Normani e Dinah, a criança não sabia de nada que estava se passando. A menina sabia que a sua mamãe estava no hospital para ter Alicia, mas não sabia que a loira estava em coma, e que Alicia lutava para sobreviver.

Lucy e Demi voaram para Santa Bárbara, assim que souberam de Ally e Alicia, e sempre estavam ajudando no que podiam.

- Lolo, que tal ir para casa tomar um banho e comer alguma coisa? - Dinah tocou no ombro da amiga.

- Eu estou bem. Elas precisam de mim. - Sussurrou com a cabeça encostada no vidro, seus olhos sempre estavam em Alicia.

- Lolo, você precisa estar bem para quando elas voltarem pra casa. Quem vai cuidar delas se você ficar doente, hum?!

Lauren se virou para a amiga com os olhos cansados. A morena não sabia quando foi a última vez que tinha tido uma hora de sono, seus dias se resumiam em cochilos na poltrona do quarto de Brooke.

Jauregui concordou em ir para casa tomar um banho e comer, apenas quando Demi disse que ficaria ali com a sua irmã, e não sairia de seu lado de jeito algum.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

Lauren tomou um banho e comeu a comida que haviam pedido em um restaurante. Dinah não saiu um minuto sequer do lado de sua amiga, enquanto Lauren dormia um pouco. Dinah ligou para Normani, para certificar se seus filhos estavam bem.

Normani disse que Kyra tinha tido febre na parte da manhã, mas que ela agora estava bem e que não passava de uma febre emocional por não ter nenhuma de suas mães por perto a alguns dias.

A polinésia suspirou exausta, não desejava aquela situação toda nem para o seu pior inimigo. Logo encerrou a ligação dizendo que passaria com Lauren lá antes de voltarem para o hospital.

Duas horas de sono, foi o quê Lauren conseguiu. Assim que chegaram na casa do casal Norminah, encontraram Kyra e os gêmeos deitados na sala, assistindo desenho com Jacob. Kyra parecia cabisbaixa, e seus olhinhos esverdeados estavam mais claro.

- Aqui que se encontra uma princesa de madeixas negras? - Disse Lauren, chamando a atenção da mais nova. Kyra pulou no colo da mais velha, seus braços agarraram o pescoço de sua mama. Lauren sentiu seu suéter molhar com as lágrimas da baixinha. - Está tudo bem, macaquinha. - Sua mão subia e descia pelas costas da menina. - A mama está aqui com você.

Assim como Kyra, Lauren deixou as lágrimas descerem por seu rosto. Os Kordei-Hansen olhavam o encontro de mãe e filha com sorrisos nos lábios.

- Eu pensei que você nunca mais voltaria para me buscar. - Lauren sentiu um aperto no peito.

- Eu nunca iria te deixar. Quem que iria tocar piano para mim quando eu chegar cansada do trabalho? - Jauregui tocou o rosto pequeno da menina, a fazendo sorrir.

- A mamãe não veio? - Todos se olharam com a pergunta da menina.

O que poderiam dizer? Que a mãe estava desacordada e não sabiam se ela iria acordar?! Não, seria maldade demais com uma criança de apenas nove anos.

Dinah, que segurava Benício nos braços, se aproximou da sobrinha.

- Kyra, sua mamãe foi buscar sua irmãzinha, se lembra? - A menina assentiu olhando para a sua tia. - Essas coisas demoraram mesmo, quando a tia Mani foi buscar o Bento e o Benício, ela demorou bastante. Apenas tenha paciência, pequena. - A polinésia lhe sorriu, beijando sua bochecha.

Lauren sorriu para a amiga em agradecimento. Não sabia como lidar com essa situação.

- Meu amor, porque você não vai lá em cima buscar o desenho que fizemos para a sua mama ver? - Disse Lauren.

Kyra beijou o rosto da mais velha e desceu de seu colo, correndo escada acima com Bento logo atrás. Os gêmeos eram um grude com a menina, Kyra seria uma boa irmã mais velha, ela tinha uma paciência dos deuses com os meninos de quatro anos.

Normani contou como andava as coisas no resort. O grande negócio de Lauren estava sob os cuidados de Joe Jonas e os filhos de Dinah, que ajudavam com tudo. Lauren era muito grata por ter seus amigos.

Ficaram apenas mais alguns minutos ali w voltaram para o hospital. O estado de Ally continuava o mesmo, sem melhoras.

━━━━━━━━━★//★━━━━━━━━

No dia seguinte, Lauren passou a manhã e a tarde toda sentada na poltrona, segurando na mão de Brooke. Sua mão não estava tão quente como antes, seus lábios sem cor, em seu pescoço era capaz de ver as veias saltando.

A morena beijou carinhosamente o dorso da mão de sua amada. Nunca imaginou Ally naquele estado, ela não merecia estar ali, deitada como se não estivesse vivendo mais.

- Allz, eu preciso de você. Eu preciso que você lute mais um pouco por nossa família. - A mesma fungou, sentindo um nó se formar em sua garganta. - Eu amo tanto você, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu nunca imaginei que poderia ser tão dependente de alguém como eu sou de você. - Seu dedo fazia círculos pela mão da loira. Não se importando em segurar as lágrimas, elevou o rosto até a mão da outra, seu cheiro ainda estava ali. - Alicia é uma guerreira, ela também está lutando todos os dias. E Kyra, bem, a nossa menininha está com muitas saudades da mamãe dela, assim como eu. Eu te amo! - Com espanto, Lauren levantou a cabeça, não sabia se estava imaginando coisas ou se Allyson realmente tinha mexido a mão. - Você está me escutando? - Perguntou esperançosa. Allyson mexeu mais uma vez os dedos, como se quisesse responder que sim. Sua cabeça ainda doía e seu corpo estava fraco. Estava desistindo de lutar quando escutou as preces da mulher de sua vida. - Ai, meu Deus. Fique calma amor, eu vou chamar o médico. - Lauren beijou a testa de Brooke. A loira tinha os olhos abertos, piscando mais vezes que o necessário, pois a claridade do quarto todo branco ainda à incomodava.

Allyson Brooke, havia lutado cada minuto por sua família. Elas eram o motivo por ter voltado, elas eram a sua base agora. Lauren, Kyra e Alicia. Suas meninas eram o motivo de seu coração bater todos os dias.

KYRA | Alren VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora